Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Lentidão Sinal baixo

    to meio cego hehe..ta em B e G? ,se tiver deixa so em B e acompanha!

  2. #22

    Padrão Re: Lentidão Sinal baixo

    bom mudei essas coisas q você falo tudo mais continuo com o mesmo problema fui instala um cliente mais o não consegui um bom sinal visão limpa linha reta menos de 1Km
    um bollet2 iria resolver?

  3. #23

    Padrão Re: Lentidão Sinal baixo

    se ja tiver ai troca e veja ,mas se não tiver faça mais teste para ter certeza ok,mas quantos clientes tem neste cartão,e mostre ai a aba com o sinal dos clientes.

  4. #24

    Padrão Re: Lentidão Sinal baixo

    Tem pocos estou iniciando o serviços de Wireless tenho 7 clients conectados ainda

  5. #25

    Padrão Re: Lentidão Sinal baixo

    consegui um BulletM2 vou por ver como fica

  6. #26
    Avatar de iuraleao
    Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Santa Vitória do Palmar-RS
    Posts
    2

    Padrão Re: Lentidão Sinal baixo

    Senguite galera montei uma torre a poucos dias


    Moden Adsl2 dlink 500b.GII com adsl de 5 mega
    Moden Siemens Speed strean 4200 com adsl de 1 mega
    l
    V
    Ambos em Bridge
    l
    v
    RB750 com Load Balance e PPPOE dos modens
    l
    v
    CPU servidor MK 2.9 configurado PPPOE, prodessador sempron 2.3, hd20g
    l
    v
    Rb433 AP Bridge wirelles 2.4b 1 cartão ubiquit, 1 setorial 120 graus 17 dbi
    Rb433 AP Bridge wirelles 2.4b 2 cartão ubiquit, 2 setorial 120 graus 17 dbi


    Painéis com a distancia de 1,50m um do outro e inclinação de 6 graus
    Em torre estaiada de 35m


    Esta funcionado tudo ok e estavel, tenho 28 clientes, mas tenho notado que alguns
    clientes mesmo com a antena apontada para o painel em curta ou longa distancia
    fica ocilando sinal entre 5.5 e 2.2 ou 1.1 oq devo fazer? o problema é no cleinte?
    ou tem alguma coisa q tenho q fazer nas rb433?

  7. #27

    Padrão Re: Lentidão Sinal baixo

    Galera sou novo aqui no under. Meu primeiro post é este! tenho quase absoluta certeza que não estou no lugar certo perguntando! se puderem me informar onde posso retirar minha duvida por favor que me informe o local certo.

    Mais Vamos la..

    Eu tenho um uma torre com uma RB433 ah + Xr2 + Omni Hyperlink 15 Db
    De uns meses pra ca venho enfrentanto serios problemas de latencia, já não sei oque fasso mais ja troquei omni, cartão do r52h para o xr2, cabo, até fonte de uma propria pra mk de 24 volts de 3 amperes para uma fonte universal para notebook de 19 volts 4,5 amperes da c3tech funcionava tudo 100% durante 3 anos do jeito que comprei ja truxe ela configurada e nunca mais mechi só uso éla só para empurrar a omni e um brazilfw de server, nos clientes o sinal esta ótimo mais não vai de jeito nenhum ping de 3,000 mw pra cima isto em clientes de 300 metros da torre, os mais longe funciona bem precario mesmo estou perdendo muito cliente ja nem sei se vo conseguir ergue novamente, vou por mais uns detalhes para que aguma alma caridosa possa enchergar melhor o quadro e possta me estar auxiliando

    Recentimente nessa mesma torre um outro provedor colocou 2 paineis de 120G° com bullets hp 800MW Vertical mais ja fui la desliguei os paineis para fazer um teste e nada mudou. ja descartei essa hipotese.

    O maximo de pessoas simuntaneas são 12 e determinados horarios quando não ha quase ninguém usando vai numa boa com o ping normal.

    E também descarto a hipotese de ser o servidor por que tem um ponta jogando em um condomino e la funciona o dia inteiro com ping normal.

    Alguém se disponha a me ajudar?