Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #141

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Cache Mara que é isso mesmo .....? ...? ...? ha agora lembrei, faz tanto tempo que instalei que nao lembrava mais...
    Brincadeiras a parte , mas vc simplesmente esquece que tem um cache na rede, muito bom estavel, recomendo...
    Parabens Rafa precisamos de pessoas como vc.

    abraços
    Jodrix

  2. #142

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por RafaelDnBR Ver Post
    Opa, tudo bem ?

    me passa seu email, assim formalizo a resposta o grupo esta fechando e o pagamento ficara para semana que vem, se puder aproveitar será uma boa.

    No aguardo

    Um abraço
    asanches [at] omni dot net dot br

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por RafaelDnBR Ver Post
    Opa, tudo bem ?

    me passa seu email, assim formalizo a resposta o grupo esta fechando e o pagamento ficara para semana que vem, se puder aproveitar será uma boa.

    No aguardo

    Um abraço
    asanches [at] omni dot net dot br

  3. #143

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Olá Amigos! Recentemente adquiri uma licença do CacheMARA e até agora não me arrependi em nada. . Só estou tendo dificuldade em implementar algumas funcionalidades, como TPROXY, para que os clientes com ip válido naveguem pelo próprio ip e não pelo do cache, e marcação de pacotes ToS para devolver a conexão com maior velocidade para os clientes. Alguém teria como fornecer algumas dicas ou exemplos de como fazer isso usando routers Mikrotik?

  4. #144

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    cache muito bom mas peca na falta de informação para com routeros, t-proxy para alta velocidade aos clientes q está tirando meu sono, ou seria meu sonho! Quando resolver vou voltar a dormir tranquilo, mas mesmo assim exelente cache!!!!!!!!!!

  5. #145

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    implementamos o MaraCache aqui na rede ja faz 1 dia e estou impressionado muito bom mesmo,muito simples a implementação d proxy transparente, com mais de 100 clientes utilizando nao chega a utilizar nem 350megas de RAM e muito pouco processamento, nem se comprara com outras solucoes que tinhamos implementado aqui do Brasil que requerem muitos recursos de cpu e memoria, show de bola

  6. #146
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Só vi elogios ao Mara, pena que não fizeram uma versão mais básica pra atender a pequenos provedores, a licença poderia ser anual também, facilitaria aos pequenos adquirirem coisas de qualidade. Talvez se fizessem algo pra atender até 10MB com certeza dominariam o mercado de cache no Brasil. Enquanto não tenho recursos pra adquirir o Mara vou implantar o speedr ou thuder mesmo.

  7. #147

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Caro RafaelDnBR, estou aqui no fórum porque não obtive respostas por e-mail em relação a valores, só foi resolvido dúvidas relativa a hardware, como eu tenho um sócio preciso saber de valores para discutirmos se temos condições ou não, se investimos ou não, essas coisas, a licença que vai me servir como já tinha falado por e-mail vai ser a mais baixa mesmo, pois meu trafego atinge hoje 15M, pois só tenho 160 clientes, mais como todos comentam muito bem sobre o cache e tudo mais, só relatos exelentes provavelmente vamos comprar a licença, mais por gentileza se tiver como nos fornecer essa informação será de grande ajuda, o hardware nós providenciamos em no máximo 1 semana.

    Att.
    Maicon

  8. #148

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Realmente o perfil do provedor brasileiro em sua grande maioria é de até 200 clientes.

    Certamente a Empresa do Mara Cache iria coneguir venda de lincença praticamente por atacado se reduzisse o a licença minima para 30MB.

    Eu estou procurando por ai (google) outros desenvolvedores de web cache de algum renome que tenha preços e licenças menores, tendo novidades postarei aqui no under.

    A empresa do Mara cache tem que entender que não é de uma vez só que um provedor tem mil a 2 mil clientes.

  9. #149

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    Realmente o perfil do provedor brasileiro em sua grande maioria é de até 200 clientes.

    Certamente a Empresa do Mara Cache iria coneguir venda de lincença praticamente por atacado se reduzisse o a licença minima para 30MB.

    Eu estou procurando por ai (google) outros desenvolvedores de web cache de algum renome que tenha preços e licenças menores, tendo novidades postarei aqui no under.

    A empresa do Mara cache tem que entender que não é de uma vez só que um provedor tem mil a 2 mil clientes.
    De certa forma eles estao certos em excluir alguns possíveis clientes da carteira, pois ao momento que liberam para pessoas com menor tráfego, mais pessoas vao contratar o servico e gerar mais suporte para os desenvolvedores, coisa que nem sempre é desejada ou está planejada para suprir a nova demanda, logo, a medida é subir os requisitos e os precos e nao facilitar a aquisicao pela massa.

    Já pararam para pensar porque uma Ferrari ou Masserati sao caras?

  10. #150

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Caros, Reformulamos as licenças e os valores para o Mercado Brasileiro.

    Temos a menor versão agora XXS-66 para atender demandas menores.

    Entrem em contato por email que dá para participar do Grupo de Compra recém lançado.

    Além de comprarem com menor valor, terão descontos progressivos por quantidade de Mbps adquirido pelo grupo.

    Também poderão fazer parcelamento em até 6x.

    Aguardo contato.

    Forte Abraço a todos.

  11. #151

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Verdade é, muita gente tá pulando fora e vendendo suas licenças quando descobrem que o valor de tráfego contratado é de saida e não de entrada.

    A PerrApp está forte, parcelando em 12x licenças. e criando perfis de produtos para pequenos e médios provedores.

    A ferrari vende caro, pois isso se chama Elitismo!!! As Elites vendendo somente para as Elites. quem criou o primeiro carro popular para trabalhadores comprarem foi Adolf Hitler quando criou a Wolksvagem e o Fusca.


    A grande Maioria dos Mercados Brasileiros são de provedores de ate 200 clientes. e ja comprei software que tinha diferenciação de preço de licença e preço de licença com suporte.

    simples de resolver.

  12. #152

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Analisem bem antes de contratar, se voce for utilizar cache-full por exemplo, o mara-cache não serve ...

  13. #153

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Peerapp tem revenda no Brasil? Alguém sabe se é possivel fazer um teste? Quem já usou funciona bem ?

  14. #154

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Gostaria de entender essa parte de link de entrada e link de saída, não entendi muito bem!

  15. #155

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Os moderadores do Under autorizam a colocar os valores do mara cache aqui? nestas postagens sobre ele?

    Se autorizarem falo com o Rafael e ele faz, o problema é a gente colocar os valores e depois acharem ruim, ja que nao esta no classificado.

  16. #156

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Os moderadores do Under autorizam a colocar os valores do mara cache aqui? nestas postagens sobre ele?

    Se autorizarem falo com o Rafael e ele faz, o problema é a gente colocar os valores e depois acharem ruim, ja que nao esta no classificado.
    Creio eu que não haja problemas quanto a isso. Houve um outro caso que não me lembro agora, onde o sub-forum era destinado ao produto . E saiu preços e os administradores nos orientaram a deixar assim pois o forum era específico daquele sistema.

    Mas vou fazer uma consulta com a administração e depois posto o resultado sobre isso Edmar.

    Inclusive peço desculpas aos companheiros por ter entrado na discussão do outro cache que não o Mara. Não me dei por conta do título pois cheguei rápido no Forum e fui logo respondendo.
    Mas vamos corrigir isso para que não fique assunto misturado.

  17. #157

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Sem problemas Edmar, consultei a administração e foi entendido que nestes casos onde o produto é do próprio sub-forum, pode sim colocar preços. O sub-forum além de dirimir as dúvidas quando ao produto pode fazer citação a preços.

    Logicamente que este entendimento não é para qualquer produto. Só para aqueles que tem um sub-forum específico e o produto é comercializado pelo fabricante/distribuidor autorizado como é o caso do Rafael.
    Já não seria o caso de colocar preços em RBs mikrotik por exemplo, visto que não é o próprio fabricante . Neste caso o forum apropriado é o de classificados.

  18. #158

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Ok 1929 muito obrigado pela resposta e vou entrar em contato com o Rafael.

    E ai usaremo o forum e iremos ir atualizando os valores.

    Muito Obrigado

  19. #159

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Olá pessoal!

    Alguem usa o CacheMara com o Wccp da Cisco?

    abraços

  20. #160
    Banido por desrespeito à comunidade. Avatar de Portinari
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    ---
    Posts
    124

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Comprei o Mara mas é bem enrolado o sistema de compra e liberação da licença. Tem quase um mês que comprei e ainda não esta rodando. Quem for instalar tem deixar o cache antigo rodando e instalar o mara em outra maquina para mandar a request para o mara system.