Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    A meu amigo, ele pode até fazer chover ouro. Infelizmente nao compro nada sem testar...
    me diz uma coisa quando vc comprou o primeiro NANO ou primeiro ROCKET eles mandaram de graça pra vc testa?????????????????????????

  2. #22

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Ed grato pela screen mais infelizmente nao deu pra identificar praticamente nada. Se puder postar ela em resu melhor e algum site de hospedagem agradeço.
    Segue print com melhor resolução (nas prints era cedo não tinha ainda muito trafego)
    mais da pra vc entender.Anexo 36381Anexo 36382
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         HDs.jpg
Visualizações:	804
Tamanho: 	25,7 KB
ID:      	36379   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Cache Mara.jpg
Visualizações:	868
Tamanho: 	22,3 KB
ID:      	36380  


  3. #23

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Aff Vanduir, esse pessoal aq da minha cidade é mto fominha velho, o seu tá top hein, o meu pelo tráfego q tem tá dando 35-40%, tbem meu uso é de 25mb.

    Porém o normal é 40-50%.

    Tá fazendo transparente ja ?

  4. #24

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    A meu amigo, ele pode até fazer chover ouro. Infelizmente nao compro nada sem testar...
    Jonas, o máximo que posso fazer em caso dos possíveis INTERESSADOS EM COMPRA, é mostrar o MEU CacheMARA em produção, eu sei que se você pudesse testar seria mais facil pra VOCÊ e PRA MIM também não é ?

    Como não tem mais testes, entre em contato com o [email protected] que o Carlos tem todas as informações, inclusive valores, mais sobre a Appliance, e até agendamento para Webinar para você ver a Appliance em ação.

    Abraço.

  5. #25

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por Vanduir Ver Post
    me diz uma coisa quando vc comprou o primeiro NANO ou primeiro ROCKET eles mandaram de graça pra vc testa?????????????????????????

    Amigo aprende a usar o quot, pois vc esta gerando flood desnecessario e outra nano e rocket mais que difundido no mercado brasileiro, e investimento nao passa de 250,00

    Se maluco pagou quase 20k nos 120mb suponho que 60mb nao saia por menos de 10k

    Totalmente inviavel para a realidade de mais de 80% dos provedor do brasil.

    Sim sei do youtube e nao é de hj, tanto é que ja perdi cliente por causa desse novo sistema de merd@ deles. Vai explicar isso para um inclusao

  6. #26

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Jonas, o Youtube na verdade é nosso amigo, tenho 40-50% de cache nele, aumento o troughput para os clientes, e todos veem videos com boa qualidade, RECOMENDANDO nosso serviço.

    Com o CacheMARA, não tive problemas com o HTML5, nem com nada do youtube/facebook.

  7. #27

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Amigo aprende a usar o quot, pois vc esta gerando flood desnecessario e outra nano e rocket mais que difundido no mercado brasileiro, e investimento nao passa de 250,00

    Se maluco pagou quase 20k nos 120mb suponho que 60mb nao saia por menos de 10k

    Totalmente inviavel para a realidade de mais de 80% dos provedor do brasil.

    Sim sei do youtube e nao é de hj, tanto é que ja perdi cliente por causa desse novo sistema de merd@ deles. Vai explicar isso para um inclusao

    com todas as taxas fico R$ 8.424,31

    Valor exato q pague na licença:
    Modelo:
    CacheMARA XS 60 Mbps
    € 2,569 EUROS
    R$ 5,910 Reais

  8. #28

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Amigo aprende a usar o quot, pois vc esta gerando flood desnecessario e outra nano e rocket mais que difundido no mercado brasileiro, e investimento nao passa de 250,00

    Se maluco pagou quase 20k nos 120mb suponho que 60mb nao saia por menos de 10k

    Totalmente inviavel para a realidade de mais de 80% dos provedor do brasil.

    Sim sei do youtube e nao é de hj, tanto é que ja perdi cliente por causa desse novo sistema de merd@ deles. Vai explicar isso para um inclusao
    as veses ate acho bom provedores q não envestem em Software ou Hardware q realmente funciona, por assim tem mais espaço pra quem realmente investe pensendo na qualidade para nosso cliente...

  9. #29
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Qual servidor é mais apropriado para o XS 60Mb ?
    Um que não falte mas que também não fique sobrando demais.

  10. #30

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Qual servidor é mais apropriado para o XS 60Mb ?
    Um que não falte mas que também não fique sobrando demais.
    Luiz, peça para o Carlos ( [email protected] ) em email, que ele te explica melhor, mas um DUAL-CORE , 4GB RAM e 1 HD 2TB é suficiente para a versão XXS-60. Essa é a Recomendação Mínima. Claro que você pode ( e recomendamos ) por uma máquina melhor, porém com este hardware você já roda a versão 60MB.

    Entre em contato via e-mail se tiver mais interesse que responderemos melhor.

    Valeu !!!

  11. #31
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Rafael, depois que postei percebi que tinha recebido um email seu.
    O Software tem que ser muito bom mesmo , pois exige muito pouco do hardware.

  12. #32

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Rafael, depois que postei percebi que tinha recebido um email seu.
    O Software tem que ser muito bom mesmo , pois exige muito pouco do hardware.
    Pois e, isso mesmo, ja os cache q tem por ai precisa fazer raid monte de coisa (quando da pau em um unico HD vc perde tudo q tem em cache ja com o maracache vc so perde o cache q tinha nakele unico HD), ja com o mara ele monta tudo sosinho e não precisa muito da makina, estou rodando aki em um PC i7 DDR3 24gb mais e porq estava pensando em colocar um proxy deses q vc ja deve ter visto aki no under, mais quando me recomendaram o mara, fiquei bobo de ver q não precisa de uma makina tão robusta pra rodar, hj o makina q tenho aki segundo as recomendações minimas do desenvolvedor da pra rodar a versão 500MB, rsrs

  13. #33

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por Vanduir Ver Post
    as veses ate acho bom provedores q não envestem em Software ou Hardware q realmente funciona, por assim tem mais espaço pra quem realmente investe pensendo na qualidade para nosso cliente...
    Me explica pq um provedor que tem apenas 100 cliente "nó cego nao falta" com taxas de link dedicado, scm, funcionarios e afins ainda vá se dar ao trabalho de gastar 6k em cache?

    Como ja falei é fora da realidade de 80% dos provedores nacional.

    Se VC tem APENAS 100 CLIENTES e FEZ TODO ESSE ENVESTIMENTO parabens. Mas garanto que nao tem familia para sustentar.

    Logo nao venha querer ser o dono da verdade da realidades que vc nao conhece.

    resume: deixa ser ista

  14. #34
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Jonas, se for pra pagar Thunder e Speed eu acho que compensa mais pagar o Mara, pois pelos relatos nacionais e internacionais, ele resolve o problema e ponto.
    Usei aqui o speedBUG mas desanimei, pagar R$200 por Mês para ter uma jeba que dá pau e não deixa meus clientes dormirem feliz é complicado.

  15. #35

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por Vanduir Ver Post
    Compra a versão 60MB e testa faz q nem todos, ate hj não tenho de que reclamar so tive que agrader ao cara q me endico, uso o Mara cache pouco menos de 3 meses se te falar a nota q dou pro sistema: = Nota 10 ++++
    tenho consumo de 34MB de link, trafego da saida tem horas q bate 52MB
    sem falar que os videos do youtube (youtube ta limitado vc sabem ne ?) carrega super rapido.
    Amigo vanduir, entao no youtube ele tem um bom rendimento?..mas nao acontece de travar videos??...usei thunder cache um tempo e tinha muita dor de cabeca com youtube e videos da globo.com

  16. #36

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Aqui na minha empresa estou usando o MaraCache 125 Mega...ele é perfeito, precisei de uma ajuda no inicio para configurar, o Rafael me ajudou e pronto...tudo rodando, pra quem quer um cache Profissional ai esta a soluçao, agora nao venha falar que quer fazer teste q é caro e blá blá blá, se acha caro entao nao fale mau q nao tem uma versão de teste...nao existe nada caro, existe o valor justo pelo produto que se compra e o maraCache pelo uq ele faz é muito mais barato que muito cache que cheguei a testar, entao caro nao é.

    Abraço

  17. #37

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    ahh esqueci de falar...entre servidor pra rodar o MaraCache e o Software com impostos e tudo gastei algo em torno de 25.000,00

  18. #38

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Jonas, se for pra pagar Thunder e Speed eu acho que compensa mais pagar o Mara, pois pelos relatos nacionais e internacionais, ele resolve o problema e ponto.
    Usei aqui o speedBUG mas desanimei, pagar R$200 por Mês para ter uma jeba que dá pau e não deixa meus clientes dormirem feliz é complicado.
    Pois é atualmente estou com speedr com plano mensal de 99,90 = 2000 conexoes, mas é pq nao existe plano de 1000 pois ja me atenderia perfeitamente.

    O problema do MARA é inviavel tirar 5k do bolso para pagar um cache com apenas 100 clientes na rede...

    Até mesmo pelo valor elevado deve ser o CACHE. Mas infelizmente fora da minha realidade.

    Vou continuar acompanhando o topico mais a titulo de curiosidade

  19. #39

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Entao Jonas, entendo a dificuldade sua, levantar essa grana de uma vez é complicado mesmo, porém a licensa é válida pra 5 anos... Faça as contas.

    Veja quanto vale para se dormir tranquilo, sem se preocupar com Youtube, globo, facebook, sites do governo, ACELERAR a navegação do cliente...

    Já temos tanta coisa pra se preocupar, o Cache não deveria ser mais uma.

    Porém quando estiver ao seu alcançe então quem sabe ?

    Abraços.

  20. #40

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    o Rafael disse tudo.