+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar uma vlan com pppoe entre 2 torres?

    Amigos tenho hoje comunicação entre 2 torres pretendo levar a conexão via cabo para essa 2 torre, e nesse trajeto ela sai da minha routerboard para os clientes se conectar atraves do pppoe, o que eu preciso é criar uma vlan que no mesmo cabo passe o discador pppoe e tambem passe o link na mesma conexão, para deixar passar a minha conexão já que na torre principal é uma router que a os clientes conectam atraves dela pelo pppoe, e ja a comunicação teria que ser direta sem o pppoe, não sei se fui claro?

    Desde já agradeço a atenção de todos!

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Configurar uma vlan com pppoe entre 2 torres?

    Amigo, está um pouco confuso porém pelo que eu entendi tem como fazer sim. Nesse cabo teoricamente pode passar o pppoe e a vlan!
    Ainda sou novo nessa área, porém se precisar de ajuda estou a disposição.
    Peço aos amigos do fórum para que se estiver errado a informação que passei, por favor me corrijam!

    Abraços

  3. #3

    Padrão Re: Configurar uma vlan com pppoe entre 2 torres?

    Citação Postado originalmente por wallner Ver Post
    Amigo, está um pouco confuso porém pelo que eu entendi tem como fazer sim. Nesse cabo teoricamente pode passar o pppoe e a vlan!
    Ainda sou novo nessa área, porém se precisar de ajuda estou a disposição.
    Peço aos amigos do fórum para que se estiver errado a informação que passei, por favor me corrijam!

    Abraços
    Agradeço a força, mas gostaria de saber qual seria o processo, seria eoip-tunnel ou seria a melhor forma vlan, e como manter no passar no mesmo cabo comunicação pppoe e comunicaçao direta por ip?

    Agradeço atenção!

    Obrigado.