+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sobre o Greatek 5.8 fonte de 24volts da ubiquiti?

    se eu por uma fonte da ubiquiti de 24Volts, nesse aparelho
    http://gtk-greatek.blogspot.com.br/2...00n-500mw.html

    Não vai estraga-lo pois sua fonte é de 12Volts e o sinal que chega p/ meu cliente é muito fraco?

  2. #2

    Padrão Re: Sobre o Greatek 5.8 fonte de 24volts da ubiquiti?

    amigo geralmente se usa 24 volts para cabos longos e o equipamento tem que ser preparado para essa voltagem, se o sinal esta chegando fraco nao é porque a fonte seja de 12v.

  3. #3

    Padrão Re: Sobre o Greatek 5.8 fonte de 24volts da ubiquiti?

    Amigo eu queimei um greatek deste aqui colocando uma fontede 24 pelo mesmo motivo sinal fraco. Ae só dando um lembrete não atualiza o firme dele não porque se não já era elecai para 200mw teste feito aqui com três e confirmado pelo Felipe da greatek. Devidoa Anatel ter mandado descer a potencia dele ai o novo firme vem com 200mw

  4. #4

    Padrão Re: Sobre o Greatek 5.8 fonte de 24volts da ubiquiti?

    E qual um Bom Firmware para ele isaquias? pode me indicar?

    desculpem pela demora em responder ao topico

  5. #5

    Padrão Re: Sobre o Greatek 5.8 fonte de 24volts da ubiquiti?

    cara o mais endicado deste greatek e nao atualizar o firme porque o pessoal da greatek dise que o firme dele so e aquele que tem la no sit deles. mas se atualizar ele perde a metade da potencia nem la solberao esplicar porque.aqui temos 4deles quando conpramos colocamos logo na torre 5.3km e ele tava dando 78%de sinal. caimos na besteira de atualizar e binba caiu para +ou-49% levamos para trocar e la mostromos para eles a diferença e eles derao oltro para nos e nunca mais atualizamos.

  6. #6

    Padrão Re: Sobre o Greatek 5.8 fonte de 24volts da ubiquiti?

    O Pessoal de Lá me disse p/ por o da NanoStation mas não funcionou p/ min. tive que remove-lo e por um que me passaram por email (não me lembro qual). a antena fico pior que tava, ai então... hj ele ele está em uma caixa de papelão junto com um monte de tranquera véia.

  7. #7

    Padrão Re: Sobre o Greatek 5.8 fonte de 24volts da ubiquiti?

    aqui o rapas da asistencia deles em belem pedirao para eles o firme original que tinha vindo nele para colocar de novo e os caras diserao que tinha cido jogado forra e foda de se engulir esta.