Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Discador pppoe feito em delphi 7

    Pessoal gostaria de saber se interessa ao pessoal que tem provedor que usa pppoe utilizar um discador personalizado desenvolvido em delphi, procurei pela net um discador personalizado e não encontrei, como sou programador resolvi criar um, já está 90% até terça-feira já estará totalmente pronto, e gostaria de disponibilizar o código fonte juntamente com o discador compilado..

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Discador pppoe feito em delphi 7

    Citação Postado originalmente por xXNeoXx Ver Post
    Pessoal gostaria de saber se interessa ao pessoal que tem provedor que usa pppoe utilizar um discador personalizado desenvolvido em delphi, procurei pela net um discador personalizado e não encontrei, como sou programador resolvi criar um, já está 90% até terça-feira já estará totalmente pronto, e gostaria de disponibilizar o código fonte juntamente com o discador compilado..

    Boa iniciativa, estava pensando nisso a poucos dias caso for disponibilizar eu gostaria de ser o primeiro a testar kkkk.

    [email protected]


    abraços e que Deus te abençoe.

  3. #3

    Padrão Re: Discador pppoe feito em delphi 7

    Acompanhando ... tenho intere-se meu msn pra troca ideias [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: Discador pppoe feito em delphi 7

    Opa,se puder postar aqui no forum sera de grande valia,tbm tenho interesse.

    Abs.

  5. #5

    Padrão Re: Discador pppoe feito em delphi 7

    Tenho completo interesse.

  6. #6

    Padrão Re: Discador pppoe feito em delphi 7

    Eu gostaria de receber o fonte, [email protected] . Abraços!

  7. #7
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Discador pppoe feito em delphi 7

    Obrigado pela iniciativa. Gostaria de receber.
    [email protected]

  8. #8

    Padrão Re: Discador pppoe feito em delphi 7

    Amigo, tbm comecei um projeto de Discador PPPOE em delphi 7, sou programador se precisar de algo, ou trocarmos ideias segue ai [email protected]

  9. #9

    Padrão Re: Discador pppoe feito em delphi 7

    Bela atitude. Acompanhando...

  10. #10

    Padrão Re: Discador pppoe feito em delphi 7

    posta ai para gente testar.

  11. #11

    Padrão Re: Discador pppoe feito em delphi 7

    tambem fiz um discador segue link para download aguardo retorno, como eu so fui ver esse post hoje, entao eu fiz esse discador rapidinho porem nao fiz muitos testes, mas acredito que está tudo certinho.

    www.startnetdigital.com.br/arquivos/setup.rar

    ou

    www.startnetdigital.com.br/arquivos/setup.exe

  12. #12

    Padrão Re: Discador pppoe feito em delphi 7

    Citação Postado originalmente por leo_h3 Ver Post
    tambem fiz um discador segue link para download aguardo retorno, como eu so fui ver esse post hoje, entao eu fiz esse discador rapidinho porem nao fiz muitos testes, mas acredito que está tudo certinho.

    www.startnetdigital.com.br/arquivos/setup.rar

    ou

    www.startnetdigital.com.br/arquivos/setup.exe
    Posta o fonte ai também. Testei ele aqui em uma maquina virtual ESTA OK. Mais precisa de mais teste.

  13. #13

    Padrão Re: Discador pppoe feito em delphi 7

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Posta o fonte ai também. Testei ele aqui em uma maquina virtual ESTA OK. Mais precisa de mais teste.

    Fico no Aguardo amigos!

  14. #14
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Discador pppoe feito em delphi 7

    Parceiro eu também fiz um discador ao um tempo usando delphi prism, mas como quase não tenho tempo pra programar, mas se precisar de ajuda estamos aqui pra ajudar abraços

  15. #15

    Padrão Re: Discador pppoe feito em delphi 7

    Pessoal, estou subindo os fontes do projeto e os componentes utilizados, lembrando que o mesmo foi compilado em delphi 7 e está funcionando certinho, ainda tenho que criar o arquivo ini de configuração, o nome da conexão pppoe que o meu discador cria está definido internamente dentro do código, em breve postarei um código mais atualizado com opções de configuração externa por arquivo ini. Mas acredito que talvez seja melhor compilar com as informações internas mesmo, visto que, pode dar problemas no arquivo ini, ou o usuário pode alterar o conteúdo do arquivo.. de qualquer forma, daqui a pouco postarei o código-fonte.. Obrigado a todos, e se puderem cliquem na estrela para dar uma moral pra gente ok.. valeu gente!!

  16. #16

    Padrão Re: Discador pppoe feito em delphi 7

    Oi Jorge Aldo, cara tenho vc no meu msn, mas nunca vc me responde velho, como podemos fazer para ter acesso ao seu projeto.. é só falar meu amigo, que botamos as mãos na massa junto contigo..

  17. #17

    Padrão Re: Discador pppoe feito em delphi 7

    Tá aqui pessoal o link do projeto discador pppoe já com os componentes externos utilizados para todo mundo testar e modificar a vontade, não coloquei no código a licença GPL por falta de tempo, se alguém puder e quiser por favor coloquem aew..

    Projeto atualizado em 19/08/2012. corrigido erros de localização de arquivo de configuração.

    Baixar o Instalador do Discador PPPoE
    http://ul.to/0iv3j6v5 ou
    http://www.webnetinfo.com.br/downloa...r_Discador.rar

    Projeto com Fontes em Delphi 7 + Componentes
    http://ul.to/olptbinv

    sejam felizes!!! um abraço a todos!!!
    Última edição por xXNeoXx; 27-11-2012 às 21:50.

  18. #18

    Padrão Re: Discador pppoe feito em delphi 7

    Citação Postado originalmente por xXNeoXx Ver Post
    Tá aqui pessoal o link do projeto discador pppoe já com os componentes externos utilizados para todo mundo testar e modificar a vontade, não coloquei no código a licença GPL por falta de tempo, se alguém puder e quiser por favor coloquem aew..

    http://ul.to/khjphkle

    sejam felizes!!! um abraço a todos!!!
    Galera, quem modifica o codigo de cerditos para o grande xXNeoXx;626670, não vão modificar e depois querer postar aqui como se tivessem feito não. Ou pior modificar e fechar o codigo.

  19. #19

    Padrão Re: Discador pppoe feito em delphi 7

    Boa JorgeAldo, vou fazer isso agora mesmo.. acho melhor licença BSD.. bom vou lá..

  20. #20

    Padrão Re: Discador pppoe feito em delphi 7

    JorgeAldo, como faço pra ajudar no seu sistema opentik, gostei muito do projeto, acredito que irá se tornar um sistema muito bom.. Pena não ter conseguido conciliar o projeto com o freebsd seria demais um sistema assim rodando no kapetinha..