+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace em n comproblemas

    Amigos boa tarde

    veja como Ficou meu enlace ficou data rates 300/300 de uma hora para outra Travou a rb e depois de reniciar ficou em 150/300 percebi isso e veja o sinal do canal ch1 o tx como está
    segue a img uso rb800 e sr7

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         r800.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	42,7 KB
ID:      	36617

    Apos travar a rb800 o enlace ficou desse jeito

  2. #2

    Padrão Re: Enlace em n comproblemas

    Bom dia,

    Fiz um enlace no Padrão n recentemente usando dois cartões Mikrotik R52n com antena de dupla polarização, porém ficou ruim. Latência alta e perda de pacotes.

    Caso o cartão seja o mesmo provavelmente terá de abandoná-lo também. Em vez de desse cartão eu coloquei no enlace dois XR5. Ficou muito bom.

  3. #3
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace em n comproblemas

    rsrs... esta semana vou trocar a minha rb lá no POP, qualque coisa te ligo ok!

  4. #4

    Padrão Re: Enlace em n comproblemas

    Osnir Pior que o sr7 quando a rb travou e acabou danificando o mesmo a rb já trouei pois tinha 2 dias de uso e o cartão já estou com 1 par reserva vou trocar ele não gostei dos enlaces com o cartão r52n.
    ja com o sr7 muito bom esse cartão o enlace passou 133mb por 35mb de upload em consumo normal sem ser em teste.

  5. #5
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace em n comproblemas

    Entendi, mas eu ja sabia que os sr71 são melhores... porém nao são homologados... em termos de rf a ubiquit é superior a mikrotik, ja no quesito gerenciamento a conversa é outra...

    Esta semana vou trocar o radio lá do pop, estou com um pronto e configurado esperando só ligar. te aviso.