+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena de Grade oiwtech 2421G com Bullet2

    Pessoal,

    Tenho algumas antenas dessa aqui parada e elas vem com cabo lmr-240 de 12m. Alguém já pensou em cortar esse cabo e adaptar um conector para usar bullet2? O que vocês acham?

  2. #2

    Padrão Re: Antena de Grade oiwtech 2421G com Bullet2

    Se fizer um conector bem feito acho que fica jóia hein!
    ACHO, não tenho certeza!

    nlima só vou aproveitar o seu topico para tirar uma duvida minha ok?
    Bullet2 com clientes a 600k e criptografia wpa2 suporta quantos simultaneos? To pensando em coloca em torno de 10, nada mais que isso! O que vocês acham?

  3. #3

    Padrão Re: Antena de Grade oiwtech 2421G com Bullet2

    Amigo, rola tranquilamente! Até um pouco mais, se alguém tiver aí e se quiser confirmar o aproximado vai ajudar nosso amigo.

  4. #4

    Padrão Re: Antena de Grade oiwtech 2421G com Bullet2

    AH beleza então, só que o notebook que a minha mae tava usando recebendo sinal da omni minha tava oscilando o ccq, ai troquei de canal o dela melhorou mas piorou o do resto, nao sei agora se é pq o dela só usa um adaptador com uma antena de 5dbi ai como tem rede com canal proximo deve dar interferencia
    mas vou voltar pro canal que so ela ficava ruim e deixar a cabo mesmo. ai nao prejudica minha rede!

  5. #5

    Padrão Re: Antena de Grade oiwtech 2421G com Bullet2

    Meu bullet ta setado a 16dbm, ta fraquinho de tudo entao nao acho que seja excesso de potencia, e o estranho que é só nesse notebook que as vezes fica assim, o resto dos clientes esta normal!