Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Cool Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Obrigado pela Dica. Coloquei uma numa base station usar com ubiquiti não tive bons resultados.

  2. #82

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    é isso ai, usar base intelbras e nano nos clientes não funciona legal mesmo, isso porque o diferencial destes equipamentos é a atual tecnologia mimo e o protocolo tdma airmax ou ipoll quando não combinam estes serviços você passa a usar um simples painel sem nenhum incremento e com entrega baixa de banda e pps. Hoje pra quem está iniciando seu provedor do zero é interessante opnar por apenas um tipo de equipamento, se for usar intelbras terá que dispor um pouco mais de financeiro para cobrir esta diferença no preço dos equipamentos, porem terá um sistema um pouco mais robusto do que os ubnt. Se opnar por usar ubnt a melhor solução é criar pequenas células para descentralizar mais o numero de pps por rádio, pois posso estar enganado mais a grande parte dos pequenos provedores usam apenas uma torre com 4 paineis tudo centralizado neles, toda uma cidade numa unica torre, daí o pop não rende muito bem mesmo.

  3. #83

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    cualquer consulta sobre produtos da linha DELIBERAT LIGOWAVE OSBRIDGE e precos das mesmas ...consulte no meu Skype [email protected] www.gigatronic.com

  4. #84

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Citação Postado originalmente por LuksSouza Ver Post
    cualquer consulta sobre produtos da linha DELIBERAT LIGOWAVE OSBRIDGE e precos das mesmas ...consulte no meu Skype [email protected] www.gigatronic.com
    Dei uma olhada aqui o produto APC propeller 5 é uma cpe correto? ela tem o protocolo ipoll, qual o valor desta cpe? qual o valor do ptp osbridge 5nxt?

  5. #85

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Citação Postado originalmente por rmj Ver Post
    Boa tarde

    Gostaria de saber se alguem ja usou este equipamento, o vendedor me disse o seguinte:

    "o rocket trabalha com no maximo 12.000 pps por segundo , ja esse equipamento chega até 60.000 pps"

    e valor na American Explorer 880,00
    Eu tenho uma instalada com três apc18+ conectado nela com 45 cliente a 5mb cada já aconteceu de ela travar mais só desliguei e liguei de volta e já conequitou novamente.