Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    ola amigos abri este topico pra gte discutir mais sobre esta nova cpe da intelbras..alguem conheçe ou ja testaram..de suas opniões sobre esta nova cpe. pelo que li parece ser uma excelente cpe....


    O APC 5M-90 é uma BaseStation com uma antena integrada setorial com uma abertura de 90°. Possui potência de saída de até 29 dBm e um robusto enclosure compatível com IP66. Foi projetado para aplicações PTMP e seu software permite trabalhar em modo bridge ou roteador. Sua interface de configuração é fácil e intuitiva incluindo ferrementas como site survey, alinhamento de antena, agendamento de reboot, analisador de espectro e é compatível com o WNMS.
    O iPoll™ elimina o tradicional problema de colisão de dados, captando cada assinante sequencialmente (semelhante ao TDMA). O controle da transmissão de dados é gerenciado pelo Access Point. O Access Point envia e recebe os dados de uma estação por vez. Cada estação inicia seu envio de dados apenas quando solicitado pelo Access Point. O protocolo proprietário iPoll™ otimiza ao máximo a largura de banda, com menor latência possível, proporcionando maior escalabilidade para sua rede.



    Especificações Técnicas

    Anatel 442, 506, 529
    Avançado wireless ATPC (Controle de potência automático de transmissão), DFS3, Canal automático, Modulação Automática
    Dimensões (CxLxA) 150 x 40 x 430 mm
    Faixa de frequência 5,15 – 5,85 GHz
    Ferramentas Site survey, Alinhamento de Antena, Ping, Traceroute, Analisador de Espectro, reset para o padrão de fábrica via ping (ICMP)
    Ganho da antena 18 dBi
    Indice de proteção IP66
    Largura de banda 20, 40 MHz
    Pacotes por segundo (PPS) 60.000
    Padrões IEEE802.11 a/n
    Potência de transmissão Até 29 dBm
    Taxa de transmissão 300 Mbps
    Tecnologia Wireless Protocolo iPoll™, MiMo 2x2
    Throughput TCP efetivo 180 Mbps
    Tipo de antena Painel direcional integrado de dupla polarização
    VLAN Gerenciamento e Dados

  2. #2

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    acompanhando !!!! ninguem sabe nem valor de bicho.... rsrsrsrs

  3. #3

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    BOM DIA, DE UMA OLHADA NESTE LINK, MUITO INTERESSANTE , A INTELBRAS FORMOU PARCERIA COM A LIGOWARE, http://www.segs.com.br/index.php?opt...-ti&Itemid=329

  4. #4

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Tava olhando no site da intelbras bem interessante os produtos,parece que ela veio com qualidade,protocolo proprietario e tal agora é esperar pra ver...gostei principalmente da linha 5ghz pra PTP e o de 4,9ghz,ultimamente estamos precisando de mais concorrencia no mercado de wireless se tudo der certo parece que a intelbras vai entrar na briga.

  5. #5

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Boa tarde

    Gostaria de saber se alguem ja usou este equipamento, o vendedor me disse o seguinte:

    "o rocket trabalha com no maximo 12.000 pps por segundo , ja esse equipamento chega até 60.000 pps"

    e valor na American Explorer 880,00

  6. #6

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Boa noite!

    Estou usando um APC 5M em um enlace de 34km, com rocket dish de 30db, onde consegui um troughput de 45 MB de down e 24 mb de up, com uma latencia muito baixa. Retirei os Rockets e coloquei os APC 5M.
    Qualquer dúvida manda uma MP.

    Cristian Zuchetto
    CSNet Telecom
    [email protected]

  7. #7

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Citação Postado originalmente por czuchetto Ver Post
    Boa noite!

    Estou usando um APC 5M em um enlace de 34km, com rocket dish de 30db, onde consegui um troughput de 45 MB de down e 24 mb de up, com uma latencia muito baixa. Retirei os Rockets e coloquei os APC 5M.
    Qualquer dúvida manda uma MP.

    Cristian Zuchetto
    CSNet Telecom
    [email protected]
    Quanto pagou no par de radios amigo?

  8. #8

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Boa tarde!

    Foi em torno de R$360,00... se precisar de algum contato manda um mail que te passo maiores informações.

    Cristian Zuchetto
    CSNet Telecom
    [email protected]

  9. #9

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Citação Postado originalmente por czuchetto Ver Post
    Boa tarde!

    Foi em torno de R$360,00... se precisar de algum contato manda um mail que te passo maiores informações.

    Cristian Zuchetto
    CSNet Telecom
    [email protected]
    Opa mandei por Mp

    Abs.

  10. #10

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Citação Postado originalmente por czuchetto Ver Post
    Boa tarde!

    Foi em torno de R$360,00... se precisar de algum contato manda um mail que te passo maiores informações.

    Cristian Zuchetto
    CSNet Telecom
    [email protected]

    Amigo mim envia o contato por esse email : [email protected]

  11. #11

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Andei dando uma olhada no site da intelbras e vi que esse equiapmentos são de alta qualidade e prometem muito balançar o nosso mercado de rede wireless, material muito bem planejado e montado, estou aguardando anciosamente compra eles e testar aqui, se alguem ja compro e testo posta ai pra gente ver os resultados.

    vlw abraço a todos!

  12. #12

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Bom dia

    Também andei dando uma olhada, a intelbras esta com parceria com a ligowave parace que os equipamentos são top mesmo, eu estou com medo de colocar esta basestation e depois não ter opções de equipamento para colocar nos clientes, já que a intelbras esta usando o protocolo proprietario ipoll da ligowave e equipamento cliente com ipoll só tem um cpe "APC 5M-18", se eu tiver um cliente mais distante não terei mais opções como na ubiquit que tem nano, airgrid, nanobridge.

    Se alguém já estiver usando posta ai para tirar nossas duvidas.

  13. #13

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Pessoal, conheço o Engenheiro Luciano lá da Intelbras já faz um bom tempo, manda um mail pra ele que o Kra é muito atencioso, com certeza vai esclarecer todas suas dúvidas.
    [email protected]


    Cristian Zuchetto
    CSNet Telecom
    [email protected]

  14. #14

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Eles tem uma solução com vários produtos sim, tipo a airgrid. Estivemos na apresentação deles em Porto Alegre e segundo a intelbras, até o final do ano eles terão algo tipo os nanos.

    Citação Postado originalmente por rmj Ver Post
    Bom dia

    Também andei dando uma olhada, a intelbras esta com parceria com a ligowave parace que os equipamentos são top mesmo, eu estou com medo de colocar esta basestation e depois não ter opções de equipamento para colocar nos clientes, já que a intelbras esta usando o protocolo proprietario ipoll da ligowave e equipamento cliente com ipoll só tem um cpe "APC 5M-18", se eu tiver um cliente mais distante não terei mais opções como na ubiquit que tem nano, airgrid, nanobridge.

    Se alguém já estiver usando posta ai para tirar nossas duvidas.

  15. #15

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Boa tarde

    Obrigado pelo contato, vou enviar um email a ele com algumas duvidas e depois posto aqui e resposta.

  16. #16

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Caro rmj,

    Todos os produtos da linha WISP+ são compatíveis com qualquer equipamento IEEE 802.11, seja b/g/n, seja a/n.

    No equipamento, você pode selecionar se quer IEEE 802.11 ou ipoll. Se setar ipoll, eles só conversarão com rádios WISP+ Intelbras, pois é proprietário.

    O Ipoll segue a mesma linha de raciocínio do AirMax e NV2, porém com alguns melhoramentos.


    Á disposição,

  17. #17

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Boa noite amigo. Qual o processamento / memória do APC 5M o modelo conectorizado?

    Citação Postado originalmente por renanantoniolli Ver Post
    Caro rmj,

    Todos os produtos da linha WISP+ são compatíveis com qualquer equipamento IEEE 802.11, seja b/g/n, seja a/n.

    No equipamento, você pode selecionar se quer IEEE 802.11 ou ipoll. Se setar ipoll, eles só conversarão com rádios WISP+ Intelbras, pois é proprietário.

    O Ipoll segue a mesma linha de raciocínio do AirMax e NV2, porém com alguns melhoramentos.


    Á disposição,

  18. #18

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    MIPS 500 Mhz, 64M RAM, 4M FLASH... com 60.000pps...

  19. #19

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Agora fica a pergunta, o rocket são 400mhz de processamento. Como este equipamento com 100mhz a mais de processamento consegue 5x mais pacotes? Vocês tem algum teste com enlaces de longa distância tráfego tx/rx, latência etc, não sei nem se ele foi projetado para isso más estou querendo fazer um enlace de 60km e estou na dúvida entre o javelin, radwin e agora o APC 5M conectorizado.

  20. #20

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Não são apenas os 100 MHz de diferença... é toda uma arquitetura de hardware e software... Porque o Win 7 roda mais lento que um linux, sendo que pc é o mesmo(mesmo hardware)? faço essa analogia...
    Iremos colocar na nossa wiki, dentro do hotsite, todos os tests reports com todas as informações sobre estes assuntos.

    Temos diversos clientes já utilizando em diversos enlaces, de 20 a 50 km...