+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com um G-link WA-2204A

    Fala galera.
    Seguinte, estou com um G-link WA-2204A, que vem com um firmware muito ruim, e mal possui uma nomenclatura, sendo reconhecido como V1.4.6I. Como tenho algumas licenças no baú da aprouter e da wappro, fui a upar elas para o danado. Primeiro instalei o wappro 5.1 via TFTP. Por um momento ele funcionou muito, mais muito bem, porém depois de um tempo, o roteador para com o led wlan acesso o tempo todo. Desligo e ligo novamente, e lá estava ele normal mas depois de 10 minutos para novamente. Ciente que era o firmware, fui instalar o aprouter 6.1. Apesar dele ficar um pouco mais lento na troca de dados em rede, segurou mais o ping, ficando mais estável. Mas ao passar 2 horas, ele para na mesma situação que a anterior, o led wlan fica acesso o tempo todo. Fui para o wappro 4.1 e a mesma situação acontece. Alguém sabe alguma solução para este problema com os firmwares citados ?

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com um G-link WA-2204A

    Compre outro AP, pois é muito barato pra ficar perdendo tempo com ap que não presta!!

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com um G-link WA-2204A

    Amigo e seu radio deve estar com problema fisico.
    Qualquer duvida estou a disposição.

  4. #4

    Padrão Re: Problemas com um G-link WA-2204A

    o ap não é meu, mas enfim, consegui resolver o problema.
    abri ele, e coloquei um dissipador pequeno, desses que vem em coolers para VGA. consegui trabalhar nos incríveis 400mW, sem perdas de pacotes, não havendo muito ruído.
    Última edição por Marfield; 20-06-2012 às 21:14. Razão: duplicidade no dialogo.