+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não é NET mas é tipo NET Só pra rir um pouco

    Mas lembra bem o CPD de alguns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Não é NET mas é tipo NET.jpg
Visualizações:	388
Tamanho: 	63,7 KB
ID:      	36794

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Não é NET mas é tipo NET Só pra rir um pouco

    kkkkkk, e bem parecido com o me cpd kkkkk

  3. #3

    Padrão Re: Não é NET mas é tipo NET Só pra rir um pouco

    karaca daonde isso ???

  4. #4

    Padrão Re: Não é NET mas é tipo NET Só pra rir um pouco

    O meu tá um pouco mais organizado e com instalação elétrica nova. Hoje se vierem aqui tá uma zona....

  5. #5

    Padrão Re: Não é NET mas é tipo NET Só pra rir um pouco

    isso não parece gato! ta mais pra tigre dentes de sabre. kkkkkk

  6. #6

    Padrão Re: Não é NET mas é tipo NET Só pra rir um pouco

    por acaso vcs tem tutorial pra fazer isso??
    rssrsrsrs
    acho q encontra nos videos do youtube srsrsrsr
    muito boa gambiarra tipo net e claro

  7. #7

    Padrão Re: Não é NET mas é tipo NET Só pra rir um pouco

    Sei que ta errado, mas será que é porque ele quer????????

    Todo provedor tem gatos, vai dizer que os seus não tem...

    Quem não tiver pecados, que atirem a primeira pedra

    ajudai-me a nunca julgar o próximo antes de ter andado sete léguas nas suas sandálias.


    Eu! sempre pensando somente no EU!!!

  8. #8

    Padrão Re: Não é NET mas é tipo NET Só pra rir um pouco

    Citação Postado originalmente por Super Ver Post
    Sei que ta errado, mas será que é porque ele quer????????

    Todo provedor tem gatos, vai dizer que os seus não tem...

    Quem não tiver pecados, que atirem a primeira pedra

    ajudai-me a nunca julgar o próximo antes de ter andado sete léguas nas suas sandálias.


    Eu! sempre pensando somente no EU!!!
    Sem polemizar muito, mas o dele tá bem mais irregular do que praticamente qualquer um dos nosso provedores, porque nós de alguma forma ainda compramos o sinal da operadora, internamente pode estar um desastre, mas o sinal é comprado (seja ADSL, link dedicado, sinal de fumaça, osmose, etc).

    O cara da foto provavelmente é uma central clandestina de TV a cabo, logo, ele está errado sabendo que está errado e porque quer estar errado.

    Quanto a desorganização, do lado de vista funcional, sim, também está errado, e claro, cada um tem o seu gato interno, mas espero que nenhum comparável ao da foto.

  9. #9

    Padrão Re: Não é NET mas é tipo NET Só pra rir um pouco

    Para a PM estar junto so se for objeto de algo furtado em primeira instância.

  10. #10

    Padrão Re: Não é NET mas é tipo NET Só pra rir um pouco

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Sem polemizar muito, mas o dele tá bem mais irregular do que praticamente qualquer um dos nosso provedores, porque nós de alguma forma ainda compramos o sinal da operadora, internamente pode estar um desastre, mas o sinal é comprado (seja ADSL, link dedicado, sinal de fumaça, osmose, etc).

    O cara da foto provavelmente é uma central clandestina de TV a cabo, logo, ele está errado sabendo que está errado e porque quer estar errado.

    Quanto a desorganização, do lado de vista funcional, sim, também está errado, e claro, cada um tem o seu gato interno, mas espero que nenhum comparável ao da foto.

    Sem polemizar mesmo.
    Não é caso de se ter ou não ter um gatinho o problema é que muitos fazem mais ou menos isso e depois não sabem onde esta o problema quando aparece.
    Já vi pequenos provedores assim mesmo do tipo o radio fonte no armário da cozinha meio as panelas e pratos, entendo que tem um Rack é difícil, mas organização sempre ajuda.
    Tenho os meus gatinhos, mas procuro sempre organizar para não sofrer quando um problema ocorre.

  11. #11

    Padrão Re: Não é NET mas é tipo NET Só pra rir um pouco

    Quanto a ser melhor organizado eu concordo. Por natureza já fui organizado e hoje ando bem displicente com isso, e quando preciso de algo, fico feito louco procurando, mas vira e mexe tento organizar e melhorar.