+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gerenciamento de Provedor

    Bom pessoal estou desenvolvendo um programa que inclui funcionalidades como
    cadastro de usuario no mikrotik, exclusão e edição;
    cadastro de cliente;
    contas a receber
    caixa
    instalações
    manutenções
    cadastro de usuário do sistema
    gera carnes
    estatisticas
    relátorios
    várias outras coisas.

    bom vou postar ele pra download.
    ainda esta em fase de construção, algumas botões estão nulos pois ainda falta colocar os comandos.
    quero que vcs deem uma olhada e deem opnião.

    ai vai o link
    http://www.4shared.com/rar/GhDVgNWA/Programa.html



    em breve estarei disponibilizando a versão beta terminada para download tbm
    e depois quem quizer estará a venda.

    lembre-se CASO VC CADASTRE MAIS DE 2 CLIENTES O PROGRAMA VAI TRAVAR.

    LOGIN: admin
    SENHA: 1234

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Gerenciamento de Provedor

    amigo, o problema é depois que o provedor faz a migração, o suporte deixa a desejar, ja vir mais de 20 sistemas aqui, depois pra procurar o suporte tem que ficar mendigando em foruns,

  3. #3

    Padrão Re: Gerenciamento de Provedor

    Concordo com vc amigo, mas muitos ai vendem caro e realmente não dão assistencia, eu fiz com intuido do meu provedor de porte pequeno 50 clientes, mas um grande provedor tem q ter um sistema robusto porem são caros.
    O intuido é ajudar os irmão menores com uma coisa funcional e que ajuda bastante. antes de começar a fazer procurei algum gratuito e nao tinha, dai resolvi fazer o meu e quero disponibilizar pra o pessoal interessado. não achei nenhum gratuito nem com um bom preço, então realmente não tem como disponibilizar de graça pois vc deve saber q mesmo um simples assim da um trabalhão pra fazer. mas irei disponibilizar apenas por um valor simbolico e oferecerei atualização quando disponiveis, pois sempre irei acrecentar coisas novas e corrigir pequenos erros.

  4. #4

    Padrão Re: Gerenciamento de Provedor

    Já ouviu falar de mk-auth custa 49,90 a licença, mais barato que isso só injeção na testa hehehe !!!!

  5. #5
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Gerenciamento de Provedor

    este teu programa só ser disponibilizado para hotspot ou pretende fazer ele rodar tambem com pppoe?

  6. #6

    Padrão Re: Gerenciamento de Provedor

    como eu disse ainda não está 100% pronto, ainda vou incrementar muitas coisas em relação ao mikrotik inclusive pppoe.
    na primeira versão (1.0) será apenas hotspot mais incrementado do que esta no que eu disponibilizei agora.
    na versão 2.0 irei implementar retornos do mikrotik e pppoe
    e assim por diante.

    lembrando que a pessoa que adquirir a versão 1.0 não pagará nada pela 2.0.
    pretendo deixar esse programa completo para gerenciamento de qualquer tipo de provedor. pppoe, hotspot, ip+mac e assim por diante.

  7. #7
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Gerenciamento de Provedor

    estou em fase de termino uma modificação de um software 100% gratis, para gestãp de provedores, bem simples entrada de rede e saida de rede similar ao myauth, nao será cobrado nada, estou terminando ele ja esta a 10 meses rodando em uma celular que tenho, ao completar 12 meses estará sendo entregue de forma gratuita, PARA AJUDAR QUEM ESTA COMEÇANDO
    amigo se vc quer "ajudar" quem esta começando coloque preço baixo, e um suporte alto, pois quem esta começando nao pode pagar valor alto em cada hora de um suporte técnico

  8. #8

    Padrão Re: Gerenciamento de Provedor

    Com certeza amigo sem dúvida alguma, o preço que irei colocar é apenas simbolico, não vou colocar caro, apenas não quero divulgar pois as pessoas que iram dizer quanto vale meu programa, dai apartir da opniões de valores é que eu irei definir o preço, pois como eu disse o começo é dificil, por isso precisarei saber quanto vcs acham que vale, é apenas um valor para compenssar minhas noites trabalhando.

    acho que esse mês eu fecho ele 100% e ai irei disponibilizar um demo com todos os recursos ativos e as pessoas irão avaliar, é essa minha intenção.

    e parabéns pela sua iniciativa amigo, vi programa ai que os caras querem vender por 300 e tanto um programa ate 400,00 ai assim pra quem ta começando é dificil.
    antes de começar a fazer, estava pensando em comprar algum, mas vi que os preços eram altos e não se encaixava na minha necessidade, vi o mk-auth, mas o problema é que não tem como colocar ele junto com o servidor devido a localização do mesmo, então resolvi criar meu próprio.

    A lembrando pessoal que quiser agradecer só clicar na estrelinha.

  9. #9
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Gerenciamento de Provedor

    Boa iniciativa, se for os usuarios colocarem o valor, assim vc terá uma noção,
    hoje vi sistemas de 1000 de implantação e um salario de mensalidade,
    MK-SOLUTIONS, um otimo sistema, mas padrao, o grande diferencial que conheço inumeros provedores que pagam é o suporte, ligou tem suporte,

    o Myauth3 1000 reias, tb tem suporte , ligou é atendido, isso faz uma diferença naquela sexta feira anoite q o server da pau, e vc tem que reinstalar, tudo etc

  10. #10

    Padrão Re: Gerenciamento de Provedor

    Já estou em fase de acabamento e em breve postarei a versão demo. como eu disse tive muito trampo e noites fazendo isso, por isso irei apenas pedir um valor simbolico de acordo com o pessoal.