+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ubiquiti 2012 World Conference SP Agosto 2012

    pessoal boa oportunidade para conhecer e fazer novos contatos

    20/08
    Av Ibirapuera 2927
    Av. Ibirapuera 2927,
    Sao Paulo,
    Brazil
    20/08/2012

  2. #2

    Padrão Re: Ubiquiti 2012 World Conference SP Agosto 2012

    ja fiz minha inscrição no site da ubnt, só não consegui informações sobre custos. alguem sabe os custos para participar desse evento

    grato
    Ediney

  3. #3

    Padrão Re: Ubiquiti 2012 World Conference SP Agosto 2012

    Boa tarde. Tb fiz minha inscrição no site da ubnt porem ainda não obtive de nenhum distribuidor qual será o assunto abordado, se vale a pena ir e informações adicionais, pois no site não diz basicamente nada, mas se alguém souber de algo ou se eu descobrir alguma coisa posto informações. Forte Abraço a todos.

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Ubiquiti 2012 World Conference SP Agosto 2012

    não tera custo, e dependendo da quantidade de participante vai ter brindes.

  5. #5

    Padrão Re: Ubiquiti 2012 World Conference SP Agosto 2012

    Participei da ultima Conferencia da Ubiquiti no Brasil, em Foz do Iguaçu. Nada é cobrado e na oportunidade a Ubiquiti ofereceu almoço e lanches durante o dia da Conferência. No final o brinde era um Unifi, que por problemas de alfandega não chegaram a tempo. A Flytech ficou no compromisso de repassar o brinde aos participantes. Não sei se aconteceu, eu pelo menos nunca recebi. Mas a COnferência foi boa.

  6. #6
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Ubiquiti 2012 World Conference SP Agosto 2012

    Citação Postado originalmente por Candaten Ver Post
    Participei da ultima Conferencia da Ubiquiti no Brasil, em Foz do Iguaçu. Nada é cobrado e na oportunidade a Ubiquiti ofereceu almoço e lanches durante o dia da Conferência. No final o brinde era um Unifi, que por problemas de alfandega não chegaram a tempo. A Flytech ficou no compromisso de repassar o brinde aos participantes. Não sei se aconteceu, eu pelo menos nunca recebi. Mas a COnferência foi boa.

    estranho que isso aconteceu tambem, no evento anterior que foi realizado em são paulo, quase não teve a apresentação porque ficou preso a maioria dos notebooks com a apresentação, até não tinha tradutor, acabou pegando um participante para fazer a tradução e hoje o cara ficou bem proximo da UBNT (zé) hoje ele viaja pelo brasil fazendo palestras.

  7. #7

    Padrão Re: Ubiquiti 2012 World Conference SP Agosto 2012

    Pois é, esse povo da Ubiquiti são meio enrolados. Acho uma excelente oportunidade para o encontro de quem opera com seus equipamentos e tomarmos conhecimento de algo mais e novos lançamentos previstos. Muito embora eles se esmeram e realizar a conferência em locais de luxo, a organização peca. Em Foz o problema começou já no credenciamento do pessoal, uma verdadeira zona. Depois essa questão do brinde. Melhor não oferecer o brinde, fica mais legal. Com relação a oportunidade acho ótima, mas a UBNT precisaria deixar a organizaçao local para um grupo daqui, com temas pertinentes ao interesse do mercado local para melhor aproveitamento da conferencia.

  8. #8
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Ubiquiti 2012 World Conference SP Agosto 2012

    o grande e unico problema é que o representante deles aqui no brasil é a excel informatica que só tem lojas no paraguai, os distribuidores brasileiro não deve ter tanta força assim.

  9. #9

    Padrão Re: Ubiquiti 2012 World Conference SP Agosto 2012

    Tem alguns grandes distribuidores nacionais como a WDC a OIW e outras. Tá mais do que na hora de sairmos um pouco das mãos dos paraguaios, afinal de contas eles tambem não gostam dos brasiguaios (ehehehe). Acho inacreditável que as Conferencias aqui no Brasil sejam coordenadas pelas lojas paraguaias, como foi a de Foz do Iguaçu, que mostraram não terem seriedade ao não cumprir a promessa de enviar os brindes oferecidos pela Ubiquiti. E no dia seguinte ao evento estive presente na Flytech e, a pedido deles, deixei meu crachá para que enviassem o brinde. Adivinhem? Até hoje... Como disse anteriormente, fica melhor que não ofereçam o que não podem dar!

  10. #10
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti 2012 World Conference SP Agosto 2012

    Citação Postado originalmente por Candaten Ver Post
    Participei da ultima Conferencia da Ubiquiti no Brasil, em Foz do Iguaçu. Nada é cobrado e na oportunidade a Ubiquiti ofereceu almoço e lanches durante o dia da Conferência. No final o brinde era um Unifi, que por problemas de alfandega não chegaram a tempo. A Flytech ficou no compromisso de repassar o brinde aos participantes. Não sei se aconteceu, eu pelo menos nunca recebi. Mas a COnferência foi boa.

    A FlyTec entregou os brindes sim, eu recebi o meu !
    E com certeza estarei na conefrencia de São Paulo, aliás acho que todos os treinadores estarão presentes.
    Sobre assuntos abordados geralmente são novas linhas de produtos e tambem projetos futuros !

  11. #11

    Padrão Re: Ubiquiti 2012 World Conference SP Agosto 2012

    Sorte sua, caro Paulo. Estive no outro dia da COnferência na Flytech, onde aproveitei para adquirir alguns produtos e me solicitaram os crachás para que enviassem os brindes. Não obstante e-mail que enviei, não recebi o brinde. Essa é a minha verdade. A sua, por sorte, foi diferente.

  12. #12

    Padrão Re: Ubiquiti 2012 World Conference SP Agosto 2012

    Ola Amigos, Alguém poderia disponibilizar o Link para cadastro.

  13. #13

    Padrão Re: Ubiquiti 2012 World Conference SP Agosto 2012

    Você pode obter informações em www.ubnt.com. Mas acredito que as inscrições já foram encerradas.

  14. #14

  15. #15

    Padrão Re: Ubiquiti 2012 World Conference SP Agosto 2012

    Nobres Amigos, Obrigado pela ajuda... pelo que vi, realmente estão encerradas!!! se alguém souber se tem outra maneira de participar e puder postar, fico grato.

    E caso não de pra eu ir assim como muitos outros amigos não conseguirão... quem for.. postem aqui as novidades..

    Abraço a todos, Boa semana!