+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão navegação pré-pago

    Boa tarde, andei pesquisando no fórum mas não encontrei algo que me atendeu perfeitamente.

    Bom tenho um hotel, onde gostaria que o cliente recebe-se um cartão com login/senha para navegar, acredito que seria o hotspot a solução. O que vocês me indicam ? mikrotik mesmo ?

    Tenho a seguinte situação, existe quartos onde tem 4 pessoas, preciso que este mesmo login funcione somente para 1 micro (Para ninguém passar a senha para outra pessoa).

    O que vocês recomendam ?

    obrigado

  2. #2

    Padrão Re: navegação pré-pago

    Para hotel, o mais indicado é Hotspot, já que da pra limitar por tempo e por tráfego. Também é possível permitir login apenas em um Micro.

    http://4tik.com.br/underlinux.png

  3. #3

    Padrão Re: navegação pré-pago

    você recomenda o mikrotik ? existe outras opções ? Alguém já montou algo assim ? qual a melhor saída

  4. #4

    Padrão Re: navegação pré-pago

    A melhor opção será o Mikrotik. pois já vem com hotspot sendo necessário somente configurar para suas necessidades.

    Ja utilizei na wifi de uma universidade. Muito simples de configurar e gerenciar os usuarios. da para fazer tudo que vc está querendo nesse hotel.

  5. #5

    Padrão Re: navegação pré-pago

    Bom dia,

    Recomento usar o Mikrotik com Hotspot e Usermanager, sendo que no Usermanager é possivel voce gerar cartões de acesso determinando tempo de acesso. Como integrar a Paypal
    Todos os detalhes você terá no link http://wiki.mikrotik.com/wiki/User_Manager

    www.lancore.com.br Treinamentos Oficiais Mikrotik

  6. #6

    Padrão Re: navegação pré-pago

    Eu utilizei por um tempo o UserManager que vem com o Mikrotik, mas ele não atendeu as expectativas, atualmente estamos utilizando o sistema ISGI que funciona juntamente com o Mikrotik, alem disso ele é integrado ao meu sistema hoteleiro, ou seja o cliente usou já cai o valor diretamente na conta do apto sem ter que lançar manualmente, alem disso ele é muito flexível e permite varias formas de controle e tarifação do uso da internet.

  7. #7

    Padrão Re: navegação pré-pago

    Temos um sistema que podera te atender.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	153
Tamanho: 	11,3 KB
ID:      	37135
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         8.jpg
Visualizações:	121
Tamanho: 	30,6 KB
ID:      	37142Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         7.jpg
Visualizações:	110
Tamanho: 	25,2 KB
ID:      	37141Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         6.jpg
Visualizações:	131
Tamanho: 	62,5 KB
ID:      	37140Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         5.jpg
Visualizações:	164
Tamanho: 	67,7 KB
ID:      	37139Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         4.jpg
Visualizações:	111
Tamanho: 	24,4 KB
ID:      	37138Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	17,1 KB
ID:      	37137Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	135
Tamanho: 	23,0 KB
ID:      	37136
    Duvidas ligue: (67) 3373-3548 ou www.bylltec.com.br
    [email protected]

    Citação Postado originalmente por stomach Ver Post
    Boa tarde, andei pesquisando no fórum mas não encontrei algo que me atendeu perfeitamente.

    Bom tenho um hotel, onde gostaria que o cliente recebe-se um cartão com login/senha para navegar, acredito que seria o hotspot a solução. O que vocês me indicam ? mikrotik mesmo ?

    Tenho a seguinte situação, existe quartos onde tem 4 pessoas, preciso que este mesmo login funcione somente para 1 micro (Para ninguém passar a senha para outra pessoa).

    O que vocês recomendam ?

    obrigado