+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Switch gerenciavel ou Mikrotik para balanceamento

    Boa tarde, estou com 2 link aqui.. e preciso transformar em 1, qual é melhor e mais confiavel?
    Switch gerenciavel ou Mikrotik para balanceamento..
    obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Switch gerenciavel ou Mikrotik para balanceamento

    Sem duvida utilize mikrotik, tem muitas opções...
    Para estudo aqui tem um bom material
    https://under-linux.org/f227/pcc-bal...r-m4d3-131343/

    Serve para 2 Links

  3. #3

    Padrão Re: Switch gerenciavel ou Mikrotik para balanceamento

    Concordo com o amigo farias.
    Mikrotik é o mais ideal para vc aproveitar esses dois links e poder gerenciar totalmente sua rede.

  4. #4

    Padrão Re: Switch gerenciavel ou Mikrotik para balanceamento

    Concordo plenamente com o que os amigos cima falaram, eu tenho aqui um LOAD BALANCE PCC COM 5 LINKS: 4 ADSL E 1 LINK FULL usei justamente o programinha PCC Balance de 3 a 16 links - Por: M4D3, aqui ficou show de bola.
    RECOMENDO tambem MK

  5. #5

    Padrão Re: Switch gerenciavel ou Mikrotik para balanceamento

    Muito obrigado a todos, vou implantar aqui..
    vou colocar outro modem aqui, pois tenho 2 da gvt que nao permitem alteração de ip.. estão setados em 192.168.25.1...
    muito obrigado mesmo

  6. #6

    Padrão Re: Switch gerenciavel ou Mikrotik para balanceamento

    Olha o ideal seria os modens em bridge e nesse caso, tenho um amigo que sabe desbloquear esse BOX da GVT, se quizer o contato eu te passo, se nao puder ter a consultoria dele recomendo vc arrumar 2 modens CONTREND vdsl.

    Eu tenho um aqui de reserva, por isso nao vou te oferecer, espero ter ajudado.

  7. #7

    Padrão Re: Switch gerenciavel ou Mikrotik para balanceamento

    Obrigado Maclaud..
    Eu tenho uns modens aqui de sobra, inclusiva ja troquei 1 deles..agora to aguardando, chegar minha RB 1100..estou filtrando em um RB 400 3 portas apenas vou precisar de mais 1 porta...
    Obrigado mais uma vez..