+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rb 1100ahx2 reiniciando

    Pessol acabei de receber minha nova RB1100AHX2, porem para minha frustração ela esta com um problema de ficar reiniciando a cada 30,40 segundos, não da tempo nem entrar com winbox! por isso preciso da ajuda de todos do forum para que eu possa resolver este problema! será defeito? não posso abrir a case pois ela esta com os lacres de garantia!

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Rb 1100ahx2 reiniciando

    nao e normal, vc pode testar a fonte se nao for aciona a garantia e nao perde tempo

  3. #3

    Padrão Re: Rb 1100ahx2 reiniciando

    Cara, muito estranho mesmo... Temos algumas funcionando já a um bom tempo sem problemas.
    Ela está zeradinha ? Ou já voltou algum back up nela, já fez alguma configuração ?

  4. #4

    Padrão Re: Rb 1100ahx2 reiniciando

    Ela está zerada, não consegui fazer nada ainda pois reinicia de 30 em 30 segundos!

  5. #5

    Padrão Re: Rb 1100ahx2 reiniciando

    Então faz o que o amigo disse acima, corre e já aciona a garantia, o qto antes melhor.

  6. #6

    Padrão Re: Rb 1100ahx2 reiniciando

    Coloca uma fonte PoE na porta 13 e veja se o mesmo defeito continua

  7. #7

    Padrão Re: Rb 1100ahx2 reiniciando

    Amigo assim que ela iniciar "bip bip", abra o winbox, corre no log e olha a mensagem. Cola aqui pra gente. Tive um problema parecido com uma RB. Se for mesmo erro é fácil de resolver. Abraço

  8. #8

    Padrão Re: Rb 1100ahx2 reiniciando

    Tive um problema parecido com a minha RB450G quando estava aprendendo a mexer (devo ter feito alguma travessura). A minha solucao foi comprar um adaptador USB/serial e ligar um cabo serial nela (o cabo que veio com o switch felizmente).

    Feito isso, segue os procedimentos para atualizar o firmware via netinstall e veja se estabiliza. Estabilizando, vai mexendo de pouco em pouco e vai monitorando. Do contrário, após feito isso, se continuar reiniciando, acione a garantia.

  9. #9

    Padrão Re: Rb 1100ahx2 reiniciando

    Ela não está corregando nenhum log! fica totalmente em branco.

  10. #10

    Padrão Re: Rb 1100ahx2 reiniciando

    Acabei de testa com uma fonte poe de 24v e continua reiniciando!

  11. #11

    Padrão Re: Rb 1100ahx2 reiniciando

    Então o problema é bem mais sério, deve ser nos reguladores da fonte interna, corra pra garantia sem demora!

    Citação Postado originalmente por edureiss Ver Post
    Acabei de testa com uma fonte poe de 24v e continua reiniciando!

  12. #12

    Padrão Re: Rb 1100ahx2 reiniciando

    Citação Postado originalmente por edureiss Ver Post
    Acabei de testa com uma fonte poe de 24v e continua reiniciando!
    Amigo, abra o terminal rapidamente e digite:
    /system routerboard upgrade

    Depois reinicie a routerboard



  13. #13

    Padrão Re: Rb 1100ahx2 reiniciando

    Estou com o mesmo problema por favor me ajudem

  14. #14

    Lightbulb Re: Rb 1100ahx2 reiniciando

    Citação Postado originalmente por Herlan Ver Post
    Estou com o mesmo problema por favor me ajudem
    Teste usando a RB com uma Fonte POE 24 volts de pelomenos 1 ampere ligada na POE da RB.

    Poste o resultado.