+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Ligação MK>Hub>Servidor

    Olá a Todos,

    Neste momento tenho 2 servidores e um mikrotik, sendo que esse mikrotik se conecta a um HUB, onde possuem vários postos de trabalhos ligados. Eu queria saber se os utilizadores que estão conectados ao HUB, alguns deles pudessem acessar o servidor 1 e os outros pudessem acessar o servido 2, sendo que cada servidor tem a sua gama de IP's. Existe alguma maneira de fazer isto??

    Cumprimentos

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Ligação MK>Hub>Servidor

    se e o que entendi adiciona rotas nestes server para as redes em questao

  3. #3

    Padrão Re: Ligação MK>Hub>Servidor

    O que eu quero fazer é:
    - tenho vários clientes dentro de uma gama de IP's, Ex: 192.168.20.x e tenho um servidor na gama 192.168.21.x e o que eu pretendo é que alguns clientes pudessem ver/acessar o servidor e os outros clientes tivessem acesso a outro servidor de outra gama diferente.

    Como faço isso?

  4. #4

    Padrão Re: Ligação MK>Hub>Servidor

    É possível, dentro do hotspot (ao autenticar), os clientes serem redirecionados para uma gama de IP's específica ou VLAN? e serem redireccionador por nome de utilizador?

  5. #5

    Padrão Re: Ligação MK>Hub>Servidor

    Exemplo do que pretendo:
    - Neste momento tenho 2 servidores e um mikrotik, sendo que esse mikrotik se conecta a um HUB, onde possuem vários postos de trabalhos ligados. Eu queria saber se os utilizadores que estão conectados ao HUB, alguns deles pudessem acessar o servidor 1 e os outros pudessem acessar o servido 2, sendo que cada servidor tem a sua gama de IP's.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Diagrama_Mikrotik_Rede_Servidor.jpg
Visualizações:	186
Tamanho: 	19,2 KB
ID:      	37263