+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Licença nível 4 da Mikrotik permite fazer hotspot?

    Pessoa,

    Estou precisando implementar um sistema de hostpot em um colégio, colocar a logo do colégio na tela de login e tudop mais... alguém sabe me informar se a licença de nível4 que vem nas RB750gl ou BR2011 suportam esses recursos?

    Valew...

  2. #2

    Padrão Re: Licença nível 4 da Mikrotik permite fazer hotspot?

    A rb750 não é muito boa com muitos usuarios connectadas nela eu falo por esperiencia propria ela tem pouco poder de processamento, se o colégio for pequeno com poucos teminais tranquilo, agora se for para atender muitos terminais já recomendaria uma rb450.

  3. #3

    Padrão Re: Licença nível 4 da Mikrotik permite fazer hotspot?

    Rodriguinhow, e se for a RB 2011, o que vc diz?

  4. #4

    Padrão Re: Licença nível 4 da Mikrotik permite fazer hotspot?

    Pelo que vimos, a RB750 é tem processador 400 Mhz, enquanto as RBs 2011 tem 200 MHz a mais, 600 Mhz. A diferença está aí.

    Acesse nosso Blog de Dicas de Mikrotik!

    www.mikrodicas.com.br

    Abraço!

  5. #5

    Padrão Re: Licença nível 4 da Mikrotik permite fazer hotspot?

    recomendo RB450G, mas pode fazer na 2011 tambem desde que tenha no minimo level 4 de licença.
    No entanto a licença level 4 tem limitaçao de 200 usuarios simutaneos no hotspot e no pppoe tambem

  6. #6

    Padrão

    Venda de Licença Level 4 para RouterOS.

    Mikrotik - Licença Level 4

    - Para qualquer modelo de RouterBoard, inclusive Computadores com o RouterOS instalado.
    - É necessário que o comprador envie o SOFT-ID do equipamento em questão no e-mail.
    - O comprador deve tomar cuidado ao colar o código no equipamento, certificando de que esta colocando a licença no equipamento correto, pois fica vinculado ao HD e tendo à perda do mesmo pode acabar perdendo à licença.



    (Se necessário ou de último caso, junto ao contato do comprador podemos negociar um acesso remoto à máquina do mesmo, para que possamos efetuar o cadastramento da licença no equipamento de forma correta)

    ( http://produto.mercadolivre.com.br/M...ca-level-4-_JM )