+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda: RB800 Travando

    Boa Noite

    Eu estava usando uma rb600 que depois de um raio deu problema (queimou porta de rede, cartão, ping ficou alto, etc..), substitui por uma rb800, que começou a travar +- a cada 2 dias, inicialmente pensei que era a fonte pois estava usando uma 12v 5a, substitui por uma 48v 3a e mesmo assim nada continua travando, ela esta com versão 4.5 que acho que não deve ser o problema pois usava a mesma versão na rb600.

    Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia do que fazer, pois ja estou quase trocando novamente esta rb por não achar a solução.

    Detalhe: não utilizo poe, e a fonte esta ligada em um nobreak.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda: RB800 Travando

    pode ser problema de aquicimento, ou defeito na placa mesmo, não é normal isso.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda: RB800 Travando

    Cara setiver quente o local a 800 trava mesmo,solucao que achei aqui foi botar um cooler 80x80 cm em cima dela fim dos problemas.

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda: RB800 Travando

    Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Cara setiver quente o local a 800 trava mesmo,solucao que achei aqui foi botar um cooler 80x80 cm em cima dela fim dos problemas.
    mesma coisa aqui, solução foi cooler

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda: RB800 Travando

    Citação Postado originalmente por rmj Ver Post
    Boa Noite

    Eu estava usando uma rb600 que depois de um raio deu problema (queimou porta de rede, cartão, ping ficou alto, etc..), substitui por uma rb800, que começou a travar +- a cada 2 dias, inicialmente pensei que era a fonte pois estava usando uma 12v 5a, substitui por uma 48v 3a e mesmo assim nada continua travando, ela esta com versão 4.5 que acho que não deve ser o problema pois usava a mesma versão na rb600.

    Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia do que fazer, pois ja estou quase trocando novamente esta rb por não achar a solução.

    Detalhe: não utilizo poe, e a fonte esta ligada em um nobreak.
    Aqui a minha RB800 Travou cooler literalmente... ela fica dentro de uma caixa dimesion metal...
    Vou fazer uns teste em outras... e tentar descobrir isso é se existe maneira de monitorar a temperatura... do processamento dela... srrsrs

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda: RB800 Travando

    Boa Tarde

    Vou testar colocar um cooler aqui na minha caixa hermética e depois posto o resultado.

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda: RB800 Travando

    Boa Noite

    Coloquei o cooler com rolamento de 12x12 na caixa hermética direcionado na RB e continua travando, hoje removi o cooler e atualizei a RB800 para ver se tenho algum resultado, se mais alguém tiver alguma ideia estiver alguma ideia estou disposto a tentar, o resultado da atualização (dando certo ou não) vou postar depois.

    Por hora obrigado a todas respostas.

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda: RB800 Travando

    Citação Postado originalmente por rmj Ver Post
    Boa Noite

    Coloquei o cooler com rolamento de 12x12 na caixa hermética direcionado na RB e continua travando, hoje removi o cooler e atualizei a RB800 para ver se tenho algum resultado, se mais alguém tiver alguma ideia estiver alguma ideia estou disposto a tentar, o resultado da atualização (dando certo ou não) vou postar depois.

    Por hora obrigado a todas respostas.
    Caso ainda nao tenha feito.. mudar de posição seus slot... conferir a energia... do equipamento... verificar se voce perde acesso a rb total ou só na wireless... se persistir... trocar equipamentoss

    Sucesso

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda: RB800 Travando

    Boa tarde

    Quando ocorre o travamento perco totalmente a comunicação com a rb tanto wireless como com cabo, hoje comecei a ter problemas em alguns clientes que estavam em outra repetidora que recebia sinal dela, então decidi troca-la, coloquei uma rb 433ah no lugar, o problema nos clientes da outra repetidora foram resolvidos com a troca, acho que o problema era a rb mesmo, se travar de novo eu posto aqui mas acho que já é problema resolvido.