+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Apc mach 5 intelbras, alguem já usou?

    Galera preciso de informações ou relatos de quem já fechou enlace ou já teve alguma esperiencia com essa antena, obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Apc mach 5 intelbras, alguem já usou?

    So fugindo um pouco do assunto. Vale lembra que esse equipamento protocolo proprietário.. Mais e possivel desabilita-lo

  3. #3

    Padrão Re: Apc mach 5 intelbras, alguem já usou?

    bem que queria testar mais só achei a 5,300 cada não pago este valor nele nem a pal

  4. #4

    Padrão Re: Apc mach 5 intelbras, alguem já usou?

    Alguem ja tem o preço desses novos equipamentos intelbras?

  5. #5

    Padrão Re: Apc mach 5 intelbras, alguem já usou?

    Caro Leysle,

    Este valor refere-se, provavelmente, a linha PRO. Os valores da linha WISP+, como o APC MACH 5, fica mais do que a metade deste valor.

    Qual o distribuidor que tu estás fazendo a cotação?

  6. #6

    Padrão Re: Apc mach 5 intelbras, alguem já usou?

    Citação Postado originalmente por leysle Ver Post
    bem que queria testar mais só achei a 5,300 cada não pago este valor nele nem a pal
    Quase um radio digital .... ''UAI AI QUEBRA A BICICRETA''...!!!!!

  7. #7

    Padrão Re: Apc mach 5 intelbras, alguem já usou?

    Capacidade de rádio digital...

  8. #8

    Padrão Re: Apc mach 5 intelbras, alguem já usou?

    Eu tenhos os valores da connectoway aqui em maceió de alguns equipamentos vou repassar para os amigos pelo menos vocês tem uma noção basica do valor.

    APC 5M-90 ---> R$942,23 (ESSE AQUI É COMO SE FOSSE A BASESTATION DA UBIQUITI SENDO QUE JÁ COM O RADIO INBUTIDO NELA)

    APC MACH 5 ---> R$2.296,09 23DBI

    PTP 5-23 MIMO PRO ---> R$7.196,70

    PTP 4-19 ---> R$5.654,55

    Esperto ter contribuido, para os amigos do under, abraço a todos e continuem comentando para que sempre almento nossos conhecimentos.

  9. #9

    Padrão Re: Apc mach 5 intelbras, alguem já usou?

    acompanhando.

  10. #10

    Padrão Re: Apc mach 5 intelbras, alguem já usou?

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Quase um radio digital .... ''UAI AI QUEBRA A BICICRETA''...!!!!!
    A da bicicreta foi muito bôa Max

  11. #11

    Padrão

    Para os colegas que se interessarem, o meu distribuidor (Dicomp - www.dicomp.com.br) me informou ontem que terão palestras para a demonstração de toda a nova linha de rádios da Intelbras, em Maringá/PR, se não me engano nos dias 19 e 20 de Julho, se quiserem maiores informações podem entrar em contato diretamento com o Sr. Robson da Dicomp.
    Um grande abraço à todos.

  12. #12

    Padrão Re: Apc mach 5 intelbras, alguem já usou?

    tenho um link de 16km com um par desses, o investimento não vale apena, antes tinha uma rb 433 AH com XR5, troquei e me arrependi, dai voltei a rb e deixei ele como redundancia, com os 4400,00 que paguei teria feito com mikrotik um rede com muito mais qualidade, fazer o que? uma hora a gente arrisca e ganha, outra a gente perde.

  13. #13
    Avatar de latelecom
    Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Florianópolis, Santa Catarina
    Posts
    58

    Thumbs up Re: Apc mach 5 intelbras, alguem já usou?

    Eu tenho um enlace de 18 Km com esses rádios passando 70 MBps, com muito tráfego e muito estável, mas precisei da ajuda do suporte deles para configurar. Também tive dificuldade no alinhamento, pois a antena tem abertura de 6 ou 7 graus.

    J.C.

  14. #14

    Padrão Re: Apc mach 5 intelbras, alguem já usou?

    Citação Postado originalmente por ojsouza Ver Post
    tenho um link de 16km com um par desses, o investimento não vale apena, antes tinha uma rb 433 AH com XR5, troquei e me arrependi, dai voltei a rb e deixei ele como redundancia, com os 4400,00 que paguei teria feito com mikrotik um rede com muito mais qualidade, fazer o que? uma hora a gente arrisca e ganha, outra a gente perde.

    Bom dia

    Tambem tive problemas em um ptp, mas entrei em contato com o suporte que é excelente o melhor que ja tive, demorou um pouco mas acertei todos meus problemas, a maioria resolveu com atualização de firmware que eles iram fazendo e me mandando, os firmwares que me mandaram ainda nem disponibilizaram para download, com recurso de faixa de canal de 5mhz e stp.

  15. #15

    Padrão Re: Apc mach 5 intelbras, alguem já usou?

    Citação Postado originalmente por latelecom Ver Post
    Eu tenho um enlace de 18 Km com esses rádios passando 70 MBps, com muito tráfego e muito estável, mas precisei da ajuda do suporte deles para configurar. Também tive dificuldade no alinhamento, pois a antena tem abertura de 6 ou 7 graus.

    J.C.
    Amigo qual equipamento este se referindo ??