+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Versões atuais do firmware do mikrotik.

    Olá pessoal,

    Gostaria de saber se alguém sabe a respeito de um erro na transmissão do sinal wireless que está acontecendo com últimos Firmwares da mikrotik (testei o 5.17).

    Ao atualizar eu percebi que os clientes na guia registration ficaram com um sinal ruim e alguns nem conectavam. Voltei o firmware que estava que era o 4.17 e tudo voltou ao normal.

    Alguém sabe como solucionar ou teremos que esperar novas versões para corrigir o bug. Pois gostei muito do acesso via "www" (porta 80) do novo firmware, aonde é feito em ajax e pode ser acessado via tabletes com a interface bem parecida com a do WINBOX e atualiza dados de conexões em tempo real.

    Desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Versões atuais do firmware do mikrotik.

    Não me lembro bem mas acho que na versão 4.17 não existe a sheet HT quando vc abre as configurações do cartão, nessa guia que vc vai escolher qual é a saida para antena ,coloque a versão mais nova 5.18 e vc na guia HT nas conf do cartão e alterne as confis la trocando entre antena A e antena B e marcando e desmarcando as chains de TX e RX.

  3. #3

    Padrão Re: Versões atuais do firmware do mikrotik.

    exatamente como o amigo acima disse, atualiza para 5.18, ate agora esta sendo uma otima versao.