+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de georgegleyson
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Lourenço da Mata, Brazil
    Posts
    11

    Padrão Trocar Ap router wr 254 P/ Bullet 2-hp 800 mv numa setorial aquario 12 dbi, A muita diferença?

    Trocar Ap router wr 254 P/ Bullet 2-hp 800 mv numa setorial aquario 12 dbi, A muita diferença?


  2. #2

    Padrão Re: Trocar Ap router wr 254 P/ Bullet 2-hp 800 mv numa setorial aquario 12 dbi, A muita diferença?

    Vou dar minha humilde opinião,tenho atualmente esta rede com visada limpa entre os pontos com distancia de 1,5km. Um picostation 2hp potencia setada em 100mw com antena original de 6dbi(provedor) e uma nanostation loco m2 antena de 9dbi interna (tudo 2.4ghz),Ping de 2 e 3 ms,trafegando 4 megas constante sem perda de pacote algum.No seu caso usaria uma nanostation igual a minha,deve estar custando 150 reais. Não sei o que voce pretende fazer,mas atualmente acho mais vantagem usar nanostation que e muito simples de instalar,configurar e fora que é muito estável e tem longo alcance.

    Mas espera aparecer alguem mais experiente no forum para ajudar. Pois ainda sou Baby rsrsrs.

  3. #3

    Padrão Re: Trocar Ap router wr 254 P/ Bullet 2-hp 800 mv numa setorial aquario 12 dbi, A muita diferença?

    Citação Postado originalmente por georgegleyson Ver Post
    Trocar Ap router wr 254 P/ Bullet 2-hp 800 mv numa setorial aquario 12 dbi, A muita diferença?

    Conserteza vai mudar e muito, não pela puta potencia, e sim pelo fato de estar acoplado direto no equipamento passivo (antena).
    Evita de usar potencias acima de 200mW porq isso faz com q gere uma interferencia entre vc mesmo.

  4. #4
    Avatar de georgegleyson
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Lourenço da Mata, Brazil
    Posts
    11

    Padrão Re: Trocar Ap router wr 254 P/ Bullet 2-hp 800 mv numa setorial aquario 12 dbi, A muita diferença?

    To querendo Alcance Com Qualidade suporta 50 clientes em 2.4 mais ou menos 3km e possivel com esse equipamento?

  5. #5

    Padrão Re: Trocar Ap router wr 254 P/ Bullet 2-hp 800 mv numa setorial aquario 12 dbi, A muita diferença?

    Também irei fazer esta troca, pelo bullet 2 hp 800mw, também quero saber o mesmo que o colega georgegleyson´, pois atualmente uso uma antena omini de 12 dbi, com um gtr com aprouter, com 30 clientes cadastrados, com pico de 20 clientes, com velocidade de 256, e estou tendo problema em horário de pico, ping altíssimo quando está esta quantidade de cliente, será que o bullet vai resolver? meu link é de 3mb!!!

  6. #6

    Padrão Re: Trocar Ap router wr 254 P/ Bullet 2-hp 800 mv numa setorial aquario 12 dbi, A muita diferença?

    As respostas dos colegas estão certas, mas eu complementaria com o seguinte:

    Se optar pelo bullet airmax e os clientes não forem capazer de rodar airmax não vai ter grande diferença na prática. Não ai segurar mais de 35 clientes porque o radio airmax vai operarem modo legacy.

    Se for um bullet legacy (serie antes do airmax) não vai segurar mais de 35 clientes em condições ideais.

    Independente do equipamento escolhido, se os clientes estiverem mal instalados e modulando baixo, talvez nem segure mais de 15 clientes em momentos de pico.

    Abraço,

    ZéAlves

  7. #7

    Wink Re: Trocar Ap router wr 254 P/ Bullet 2-hp 800 mv numa setorial aquario 12 dbi, A muita diferença?

    Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    As respostas dos colegas estão certas, mas eu complementaria com o seguinte:

    Se optar pelo bullet airmax e os clientes não forem capazer de rodar airmax não vai ter grande diferença na prática. Não ai segurar mais de 35 clientes porque o radio airmax vai operarem modo legacy.

    Se for um bullet legacy (serie antes do airmax) não vai segurar mais de 35 clientes em condições ideais.

    Independente do equipamento escolhido, se os clientes estiverem mal instalados e modulando baixo, talvez nem segure mais de 15 clientes em momentos de pico.

    Abraço,

    ZéAlves
    Eu já fiz a troca aqui e ficou show, estou com 31 clientes cadastrados, tendo um pico de 20 clientes, e por incrivel que pareça fiz os testes aqui, e não havendo perda de pacotes, o bullet 2 hp é ótimooooooo... recomendo, atenção uso aqui numa omini de 12 dbi, cliente as 256k, 300k e 400k, meu link é de 3mb balanceado.