+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Liberar todas as portas na RB750 semelhante a uma DMZ em roteador comum

    Olá pessoal, venho mais uma vez contar com a ajuda e boa vontade, desta galera que tanto entende de mikrotik, é o seguinte coloquei uma RB750 aqui na empresa pra ter um melhor controle do link, pois hoje utilizamos um modem Thomson TG508V2 em um link de 15Mb da GVT este modem está em router entregando o link no meu firewall, só que este modem não está aguentando o tráfego, as vezes ele trava, consegui configurar o mikrotik e a internet funcionou perfeitamente, mas fui testar algumas portas especiais pra rede externa e verifiquei que o mikrotik estava bloqueando, em um router comum existe uma funcionalidade que é a DMZ, que na verdade quando eu uso esta opção o router redireciona todas as portas para o IP que eu coloquei, era exatamente isto que eu queria, que o mikrotik não bloqueasse nada, deixasse tudo aberto pois por trás da RB tenho 2 firewall ForeFront TMG um como backand e outro como frontand, mas pra frente vou fazer um balance nela, mas também não encontrei uma opção pra fazer o balance com um link dedicado de 2MB e um link GVT pppoe de 15MB, mas a princípio eu queria resolver o problema da liberação de todas as portas, conto com a ajuda do pessoal. Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Liberar todas as portas na RB750 semelhante a uma DMZ em roteador comum

    ta vc quer fazer uma dmz na mikrotik, faz o seguinte, no nat cria uma regra, chain dst-nat, in interface = interface wan, action = dst-nat e no to-address = ip que quer a dmz, ai tudo que entrar nessa porta vai cair no to-address.

  3. #3

    Padrão Re: Liberar todas as portas na RB750 semelhante a uma DMZ em roteador comum


  4. #4

    Padrão Re: Liberar todas as portas na RB750 semelhante a uma DMZ em roteador comum

    Estou com um erro no PES2017 que é esse: CODE:GKCC2-400 PODEM MIM AJUDAR? O erro acontece em um cliente. Eu uso Ballance PCC e um PC fazendo cachefull.