+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão acesso ao mikrotik - uregenteeeeeeeeeee!!!!

    olá pessoal? minha rb 433l esta funcionando perfeita em 2.4 e 5.8, porem preciso de acessar a rb do meu note na torre, para fins de corrigir erros, cadastro de clientes, mudança de banda etc, mas ainda naum sei como acessar a rb na torre... alguem pode me ajudar a corrigira isso. pra min ficar acessando a rb na torre, com meu note conectado a rb???

  2. #2

    Padrão Re: acesso ao mikrotik - uregenteeeeeeeeeee!!!!

    da mesma forma q vc configurou ela...

  3. #3

    Padrão Re: acesso ao mikrotik - uregenteeeeeeeeeee!!!!

    Se o amigo não sabe nem na teoria como acessar a RB, imagino quando se deparar com um problema, tais como interferências, ping, etc... ainda usa a expressão "uregenteeeeeeeeeee!!!!" tantos tópicos aqui... Basta procurar por "Mikrotik para iniciante"...

  4. #4

    Padrão Re: acesso ao mikrotik - uregenteeeeeeeeeee!!!!

    Nossa amigo!..se vc é provedor como nem sabe acessar a Rb? é só vc conectar na rede e acessar ela via Winbox!!!

  5. #5
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: acesso ao mikrotik - uregenteeeeeeeeeee!!!!

    Amigo, baixa e instala o winbox, procura no google, é uma interface que acessa todas as rbs, dá uma olhada como utilizá-lo, ai pode acessar via wireless ou via cabo de rede. Só um conselho, procura o máximo de aprendizado antes de pendurar clientes, pois se eles não forem compreensivos com você, eles podem te ferrar, ai já viu né?!

  6. #6

    Padrão Re: acesso ao mikrotik - uregenteeeeeeeeeee!!!!

    É fácil. solta os estais de um lado da torre. Solta os parafusos da base e desce ela até embaixo e pluga o cabo de rede nela. Depois é só fazer a operação inversa.

    Falando sério. Como configurou essa RB?

    Tá mais com cara de gatonet, e que vai ficar sem clientes já, já.
    Como é que você fez para cadastrar os clientes? Essa rb é sua mesmo ou você quer dar prejuízo no concorrente?

  7. #7

    Padrão Re: acesso ao mikrotik - uregenteeeeeeeeeee!!!!

    nossa é mesmo... q inteligencia essa sua em, custuma fazer isso né? por isso vc esta indo cada dia mais perdendo cliente...
    primeiro... nao estou pedindo sua opiniao. outra aqui é um forum e esse forum esta aberto para judar pessoas que estejam com dificuldade em agum equipamento... agora se depender de pessoas como vc esse forum ja era...

  8. #8

    Padrão Re: acesso ao mikrotik - uregenteeeeeeeeeee!!!!

    com certeza nao irei critica-lo pois é sua opinião embora grosseiro... mais bom sucesso pra vc...amigo

  9. #9

    Padrão Re: acesso ao mikrotik - uregenteeeeeeeeeee!!!!

    Citação Postado originalmente por alissonfan Ver Post
    olá pessoal? minha rb 433l esta funcionando perfeita em 2.4 e 5.8, porem preciso de acessar a rb do meu note na torre, para fins de corrigir erros, cadastro de clientes, mudança de banda etc, mas ainda naum sei como acessar a rb na torre... alguem pode me ajudar a corrigira isso. pra min ficar acessando a rb na torre, com meu note conectado a rb???
    Seguinte.. com ja dito por muitos aqui..... meio confuso.. sua explicação... pelo que entendi...
    Voce precisa de comprar um placa USB 2.4 ou 5.8 com antena simples externa....ok... pois sua antena do note.. ´não sendo sunficiente para conectar na rede.. wireless....

    Agora... voce precisa de... ir no cliente.. acessa utlizando equipamento do cliente com seu notebook... voce acessar direto.... desconheco... essa necessidade... pois.. demora muito...... note direto na wireless... caso consigoa...
    tem de montar o mesmo sistema do seu cleinte no seu notebook

    sucesso

  10. #10
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Re: acesso ao mikrotik - uregenteeeeeeeeeee!!!!


    Seguinte Alisonfan,

    Também já tive essas diculdades que vc está tendo agora e também já falaram quando pedi ajuda que isso só pode ser gatonet, tem muitas pessoas boas aqui nesse forum aprendi muito aqui....mas também tem muitas pessoas aqui que só gostam de criticar e estão aqui na verdade só para ganhar dinheiro arrumando cliente e não para ajudar....isso é minha opinião para os usuários que estão aqui pra isso!!! Mas vamos lá...vou tentar te ajudar se ainda estiver precisando de ajuda....preciso saber como essa rb está configurada....vc colocou ip fixo nela???? seus clientes aí estão conectando na sua rede via wireless ou cabo???