+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotpost funcionando só via cabo, via wireless não aparece para o usuário??

    Bom dia,

    Pessoal esta acontecendo comigo faz alguns dias, minha RB 750 tem hora que não aparece a tela para os clientes via Wireless, só aparece quando desligo tudo espero um tempinho e ligo de novo, mais já via cabo não acontece pode ser broca na RB ou configuração? sendo que tava rodando normalmente ta aparecendo de uns dias para cá.

    Grato

    Eduardo

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Hotpost funcionando só via cabo, via wireless não aparece para o usuário??

    bem capas de ser o ap e não a rb.

  3. #3

    Padrão Re: Hotpost funcionando só via cabo, via wireless não aparece para o usuário??

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    bem capas de ser o ap e não a rb.

    Bom dia,

    Naldo esqueci de mencionar que a estrutura tá assim AP+Omni de 12Dbi+ Mikrotik nesse caso Ap esta em bridge com DHCP desativado, vou fazer assim vou pegar uma mikrotik de um amigo que tá zerada coloco meu backup e vejo se continua né melhor assim?

  4. #4

    Padrão Re: Hotpost funcionando só via cabo, via wireless não aparece para o usuário??

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    bem capas de ser o ap e não a rb.
    O Problema não parece ser na Rb já que os clientes via cabo continuam normal.