+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão HotsPot Não Abre quando o Link Cai

    alguem sabe resolver isso, pq quando o meu link cai o hotspot da wireless não abre?

  2. #2

    Padrão Re: HotsPot Não Abre quando o Link Cai

    Configuração padrão do mk.
    Tem que colocar uns scripts e habilitar o watchdog se não me engano.

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: HotsPot Não Abre quando o Link Cai

    hotspot precisa de resolução de dns para funcionar por isso quando o link cai não abre.

  4. #4

    Padrão Re: HotsPot Não Abre quando o Link Cai

    configurar no nome no seu dns em um servidor dns local, por ex hotspot.netgato.com.br in A IP MK

  5. #5

    Padrão Re: HotsPot Não Abre quando o Link Cai

    Citação Postado originalmente por DanielVieceli775 Ver Post
    configurar no nome no seu dns em um servidor dns local, por ex hotspot.netgato.com.br in A IP MK
    como assim amigo? e possivel a pagina se apresentar quando o link cair? o servidor dns? como faço? pode ser no proprio mikrotik?

  6. #6

    Padrão Re: HotsPot Não Abre quando o Link Cai

    Quando teu link cair e precisar acessar a página digita o ip do teu gateway que aparecerá a tela de login.

  7. #7

    Padrão Re: HotsPot Não Abre quando o Link Cai

    Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Quando teu link cair e precisar acessar a página digita o ip do teu gateway que aparecerá a tela de login.
    nao tem como uma pagina ser apresentada sem a nescessidade de digitar ip? penso eu em apresentar uma pagina no momento do link cair, tipo um aviso " estamos sem link no momento favor aguarde o retorno na duvida ligue ..." alguem já fez alguma coisa assim?

  8. #8

    Padrão Re: HotsPot Não Abre quando o Link Cai

    Acho que o que voce esta procurando ja foi feito, da uma olhada neste posthttps://under-linux.org/f143/mum-200...brasil-133776/, nele explica como colocar uma pagina de aviso quando o link cair, eu ja utilizei e funcionou perfeitamente, atualmente não uso mais pois não tenho necessidade.

  9. #9

    Padrão Re: HotsPot Não Abre quando o Link Cai

    Pois é ter como tem, mais da um trabalhinho, mais nada que 20min procurando aqui no fórum vc nao ache.