+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Restore backup mikrotik

    Boa noite, Pessoal seguinte tenho uma RB 433 AH onde nela estava configurado roteamento, controle de banda e the dude (monitorando a rede), a mesma tinha uma rotina de backup automatico mandando para um e-mail. A rb queimo hoje 23/07, tenho outra rb identica e tento dar o restore e gera um erro COULDN`T RESTORE CONFIGURATION - INCORRECT FILE SIZE pelo que entendo acredito que o tamanho do backup é grande, preciso do restore do backup alguem tem alguma ideia.

  2. #2

    Padrão Re: Restore backup mikrotik

    Boa Noite, a rb esta atualizada? eu tive esse problema com uma 433AH tambem e atualizei a mesma e o bkp aceito depois de atualizada

  3. #3

    Padrão Re: Restore backup mikrotik

    Citação Postado originalmente por tholiveira Ver Post
    Boa Noite, a rb esta atualizada? eu tive esse problema com uma 433AH tambem e atualizei a mesma e o bkp aceito depois de atualizada
    Verifica se a versão é a mesma da rb da qual você pegou o backup, nem mais nova nem mais antiga.

  4. #4

    Padrão Re: Restore backup mikrotik

    Passei pelo mesmo problema a um tempo, pelo que pesquisei o problema é no envio do arquivo de backup da RB para o seu e-mail, o meu problema aqui era por FTP e nos testes que fiz se copiasse o backup na mão ficava 100% se copiasse pelo FTP dava o tal erro "COULDN`T RESTORE CONFIGURATION - INCORRECT FILE SIZE", e o resultado foi que pedi o backup e tive que reconfigura-la tudo na mão. Acho que não vai ter salvação não amigo, infelizmente, mão na massa pra reconfigurar do zero.

    PS> Esqueci de mencionar que o backup por FTP que eu usava funcionou por mais de 2 anos sem dar problema, e de repente quando precisei um backup deu esse erro, se notar provavelmente o tamanho do arquivo gerado pelo backup dentro da RB é diferente do que vc tem pra restaurar, e depois do problema tive que passar a usar backup por FTP através do Cobian Backup, antes eu usava scripts para enviar para um cliente ftp.

  5. #5

    Padrão Re: Restore backup mikrotik

    Citação Postado originalmente por leandrovaranda Ver Post
    Verifica se a versão é a mesma da rb da qual você pegou o backup, nem mais nova nem mais antiga.

    sim é mesma 4.10 e a mesma rb 433 ah. Mesmo erro.