+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Disponibilizar livestream DVR Intelbras sem login?

    Boa tarde à todos!!

    Gostaria de saber se alguém poderia me ajuda...

    Eu tenho um sistema de câmeras, monitoramentos, dvrs, da intelbras, está configurado tudo corretamento, consigo fazer acesso via web tudo certinho, porém eu gostaria de disponibilizar em meu site as câmeras em livestream, mas não quero que os internautas tenham de fazer aquele login chato, tem alguma forma de acessar o stream da câmera direto?

    Ex:
    CAM1 - site.com.br/cam1
    CAM2 - site.com.br/cam2

    Gostaria de fazer a programação se possível em php, mas se tiverem outras ideias... Alguém poderia me ajudar?

  2. #2

    Padrão

    Boa noite guilhenfsu, estou com o mesmo problema que você. Já conseguiu resolver?

    Abraço


    Citação Postado originalmente por guilhenfsu Ver Post
    Boa tarde à todos!!

    Gostaria de saber se alguém poderia me ajuda...

    Eu tenho um sistema de câmeras, monitoramentos, dvrs, da intelbras, está configurado tudo corretamento, consigo fazer acesso via web tudo certinho, porém eu gostaria de disponibilizar em meu site as câmeras em livestream, mas não quero que os internautas tenham de fazer aquele login chato, tem alguma forma de acessar o stream da câmera direto?

    Ex:
    CAM1 - site.com.br/cam1
    CAM2 - site.com.br/cam2

    Gostaria de fazer a programação se possível em php, mas se tiverem outras ideias... Alguém poderia me ajudar?