+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bloquear Torrent de Apenas 1 Usuário

    boa noite amigos, venho mas uma vez pedir uma ajuda aos amigos.

    gostaria de saber se é possível bloquear utorrent de apenas 1 usuário.

    usando rb 450g para gerenciar os clientes via pppoe.

  2. #2

    Padrão re: Bloquear Torrent de Apenas 1 Usuário

    Amigos, na minha opinião, se o cliente contratou um link de vcs, ele tem o direito de fazer download o dia inteiro, se não for assim, qual é a vantagem do cliente em contratar um link se ele nao pode usa-lo.

  3. #3

    Padrão re: Bloquear Torrent de Apenas 1 Usuário

    apenas a nível de entendimento sou novo no mk não sei quase nada, li varios tópicos sobre bit torrent mas ainda não consegui entender nada, queria saber se tem como bloquear utorrent pois este programa usa portas aleatorias, para nivel de conhecimento.
    a pergunta é simples apenas saber se é possivel bloquear por usuário.
    aqui é tudo liberado o cara paga e usa como quiser, se ele paga usa como quiser, não fico monitorando se o cara baixa ou não ele ta pagando usufrui como quiser.

    somente a nivel de aprendizado

  4. #4

    Padrão re: Bloquear Torrent de Apenas 1 Usuário

    Amigos, na minha opinião, se o cliente contratou um link de vcs, ele tem o direito de fazer download o dia inteiro, se não for assim, qual é a vantagem do cliente em contratar um link se ele nao pode usa-lo.
    concordo plenamente !

  5. #5
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão re: Bloquear Torrent de Apenas 1 Usuário

    É possível bloquear.

    (É possível burlar)

  6. #6

    Padrão Re: Bloquear Torrent de Apenas 1 Usuário

    Como disse o Osmano, é possível bloquear, mas será que vale o esforço, se tem meios de burlar?

    Se quiser experimentar, vai em Queues e clica no + para criar uma nova queues. Na segunda , a advanced tem alguma coisa sobre p2p. Nunca usei e não sei até que ponto é eficiente.

  7. #7

    Padrão Re: Bloquear Torrent de Apenas 1 Usuário

    1929 usando pppoe esse é o caminho ?

    criei as profiles de velocidades 1, 2 , 5, 8 mb gera automatico as queues. eu faria manual ? não iria da algum tipo de conflito uma vez que cria ela automaticamente ?