Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Dividir internet com 4 clientes entre 50 e 200 metros?

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    e amigo eu já passei por isso, e o que era ontem um gatinho hoje e um gatao, e passa de porta em porta nos meus cliente dizendo que meus serviços nao presta e oferecendo um lixo mais barato. raramente um cliente que foi com ele volta de tanta vergonha por ter deixado uma coisa que presta por uma duvidosa.
    concordo em partes, já perdi clientes assim, porém já ganhei outros em massa pelo mesmo serviço, aqui já peguei ruas com 12 e até 30 clientes que pegavam de um cara que tinha velox em casa e dividia, daí cancelaram o velox dele e eu peguei todos da rede que tava ligado ao switch do mesmo. Depois de uns meses fechei umas ruas inteiras no boca-boca da galera...
    aqui eu inovo com algumas promoções e beneficios para meus clientes...
    mensalidade grátis
    upgrade de plano sem custo ou velocidade maior pagamento menos
    brindes em aniversários e outras

    eu acho que vale a imaginação, não tenho condições de oferecer 15megas por 49,90 como a gvt nem 5 ou 10 megas por 59,90 como outras grandes aqui...
    mas consigo sobreviver vendendo planos de 600k mais levando internet onde muitos não atendem e com um atendimento diferenciado (isso eu cobro sempre do meu pessoal)...

  2. #22

    Padrão Re: Dividir internet com 4 clientes entre 50 e 200 metros?

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    e amigo eu já passei por isso, e o que era ontem um gatinho hoje e um gatao, e passa de porta em porta nos meus cliente dizendo que meus serviços nao presta e oferecendo um lixo mais barato. raramente um cliente que foi com ele volta de tanta vergonha por ter deixado uma coisa que presta por uma duvidosa.

    Amigo me desculpa a sinceridade, mais se um cliente seu foi para o concorrente "GATONET" e nao voltou, isso significa que sua empresa presta um serviço pior que o GATONET.

    Abraço.

  3. #23

    Padrão Re: Dividir internet com 4 clientes entre 50 e 200 metros?

    Citação Postado originalmente por edsaboia Ver Post
    Amigo me desculpa a sinceridade, mais se um cliente seu foi para o concorrente "GATONET" e nao voltou, isso significa que sua empresa presta um serviço pior que o GATONET.

    Abraço.
    e qual a vantagem que uma empresa tem em cima de voces que vendem adsl pela metade do preço? Enquanto eu vendo meu link dedicado de 1mega a 50,00 voces vendem seu 1 mega adsl por 25,00, voces sabe o que eh tfi,tff, simples, iptu,ancine,salario de tecnico, etc, isso sao impostos. voces nao sabe pois voces sao ''GATONET'' internet cladestina e mais barata.

    o cliente final sabe a diferença? claro que sim, esta no preço... bom o preço mas barato esta sem impostos.

  4. #24

    Padrão Re: Dividir internet com 4 clientes entre 50 e 200 metros?

    Desenterrando o tópico, se a Anatel facilitar a licença para pequenos, vou fazer uma..

  5. #25

    Padrão Re: Dividir internet com 4 clientes entre 50 e 200 metros?

    Pra que tanta discussão, o cara só quer levar internet para 4 amigos, se acontecer alguma coisa ele que vai se ferrar, não vocês.
    O cara ali deve ta bolado com algum gatonet e ta xingando até que quer distribuir pra 4 amigos