+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile IP Externo

    Amigos,

    Como fazer para que aqueles sites que pegam o ip do provedor mostrem o ip que eu definir

    Exemplo : No site meuip, teste copel e outros aparece o ip 200.239.146.34, porém quero que apareça outro , 189.23.43.87 ( IP's são exemplos )

    Pelo entendi isso se controla através do squid alterando uma linha forwarder_for on ou off ou colocando o ip que eu desejar.


    Ainda não tentei fazer nada, porém se alguem tem isso funcionando, poderia explicar como é feito

    Utilzo Debian e Slack


    Att,

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: IP Externo

    amigo vc tem link dedicado?

  4. #4

    Padrão Re: IP Externo

    Sim, não uso ADSL, esse medida é de segurança

  5. #5

    Padrão Re: IP Externo

    correto, entao provavelmente voce é um provedor? caso resposta seja sim, o IP de cada cliente vai sair para a internet sera o IP valido dele ou no caso mais provavel caso tenha bastante clientes ou nao tenha uma faixa de IP validos para seus clientes, tu estara usando NAT, entao o IP de cada cliente vai sair em cima do seu NAT. Caso nao tenha respondido sua pergunta, por favor explique melhor seu caso, porem se ajudou, clique na estrelinha, abrço

  6. #6

    Padrão Re: IP Externo

    Resumindo,

    Não quero que o usuario saiba o IP do servidor ( Válido ) através de sites que mostram o ip, quero alterar a variável ou sei lá o que faz isso , e colocar o valor que eu definir.

  7. #7

    Padrão Re: IP Externo

    vc tem faixa de IP valido? ou apenas o que recebe da operadora?

  8. #8

    Padrão Re: IP Externo

    Ninguem tem uma solucao ?