+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Airgrid x Mikrotik

    pessoal estou com problema aqui, tenho em minha torre uma setorial 5.8 vertical 90° 17 dbi, num cartao r52h configurado eem ap bridge, dai minha loja fika a 2km d torre, com visada, a airgrid ver o id ssid da rede mais nao conecta nao associa a rede, dai coloquei uma em casa a 10 mt da torre e ela associa com a setorial, pq isso esta ocorrendo??? por favor urgente? será falta de potencia no cartao ou fonte da rb?

  2. #2

    Padrão re: Airgrid x Mikrotik

    Vamos la ...
    Tenho a certeza que não e o cartão que esta lhe atrapalhando e sim
    Alguma configuração ou pigtail , conferi também se esta tudo isolado com fita de auto fusão
    Que pode ser isso que esta lhe atrapalhando ...se for o caso e tiver com duvida troca de pigtail....

  3. #3

    Padrão re: Airgrid x Mikrotik

    em potencoa tx power deixa em deful

  4. #4

    Padrão re: Airgrid x Mikrotik

    ela tem polarizaçao vertical

  5. #5

    Padrão re: Airgrid x Mikrotik

    consegui conectar porem o sinal muito fraco

  6. #6

    Padrão Re: Airgrid x Mikrotik

    Amigo vc montou essa airgrid na polarização vertical né, porque se tu inverter a posição da antena ela trabalha em horizontal, outra coisa qual o pais que tu ta trabalhando , pois se trabalhar no pais brasil com dfs ligado não funciona, outra coisa tu não pode ligar o airmax, espero ter ajudado.

    Se te ajudei clica na estrelinha ae flow!!!

  7. #7

    Padrão Re: Airgrid x Mikrotik

    esse airmex da airgrid? por favor onde

  8. #8

    Padrão Re: Airgrid x Mikrotik

    sim eu esqueci de falar eu estou usando um poe da airgrid.... pode ser isso tbm

  9. #9

    Padrão Re: Airgrid x Mikrotik

    Pode ser q essa airgrid sua perdeu a potencia eu tenho aqui umas 20 com esse problema de sinal..e os outros clientes conectados no painel como q tao?