+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace Caindo

    Ola pessoal meu enlace (5.8) esta caindo direto, é dificil uma frequencia que funcione 100%, percebi que a rb tem uns capacitores estourados será se pode ser isso ou deve ser alinhamento mesmo ? o Tx Signal Strength esta em -73 e o Signal To Noise em 50 CCQ esta em 91/33. Rb433 e Cartao AR5413..

    Favor galera se alguem puder me passar uma dicas pelo menos com a faixa de sinal "aceitavel" para o enlace ficar legal eu agradeco muito2,
    Desculpem minha ignorancia rsrs, outra duvida minha é sobre as frequencias, o ap e a station wds estao em frequencias diferentes.
    valewss

  2. #2

    Padrão re: Enlace Caindo

    Coloque todas informações possiveis, distancia, equipamento usado, etc..
    Agora se vc viu capacitor estourado e não trocou a rb, mostra que vc não tem o menor senso de resposabilidade, pois qualquer componente da rb tem de estar 100% para que possa funcionar de acordo!!

  3. #3

    Padrão re: Enlace Caindo

    Os capacitores estão estufados ou estourados?

  4. #4

    Padrão Re: Enlace Caindo

    obg pelo conselho, realmente estou pegando o provedor de outra pessoa e agora e estou tentando arrumar p ver se melhora o servico...uns 3 Km, Rb433, cartao atheros AR5413, Antena Parabólica 40cm Aquário, isso nas duas pontas do enlace...agradeço qualquer ajuda....

  5. #5

    Padrão Re: Enlace Caindo

    estufados....ja viu muito isso ?

  6. #6

    Padrão Re: Enlace Caindo

    Amigo, troca a RB ou pelo menos os capacitores, ai ja resolve.

    Qualquer duvida estou a disposição.

  7. #7

    Padrão Re: Enlace Caindo

    Saudações amigos do under deixa eu contribuir com minha humilde opnião

    quando analisamos um circuito eletrônico vemos que é bem organizado, todas as peças capacitores, trasistos,diodo entre outras peças foram projetadas para funcionar de um determinado modo, logo qualquer alteração pode modificar, ou até mesmo danificaro restante do circuito nesse caso o capacitor estufado ou estourado necessita ser substituido, provavelmente digo com 90%de certeza que tem a ver com o capacitor até porque é quem alimenta o restante com potência então deve se analisar isso fazer a substituição do(s) capacitor(es) queimados e verificar se não houve dano a outras peças como dispositivos de proteção o que geralmente dar defeito junto então cara resumindo, leva essa rb para um tec. em eletronica e ajeita essa rb e test, acredito que pelo fato de não conseguir armazenar potencia no capacitor ela esta sem conseguir sustentar o sinal, talvez (talvez) somente a troca do(s) capacitor(es) queimados resolva geralmente as rb são bem resistentes a problemas com energia.

    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito - Jesus Homem Jo 3:16 :.)

  8. #8

    Padrão Re: Enlace Caindo

    vou trocar a rb p testar, agora me informaram que os cartoes perdem a potencia com um tempo, o cartao atual é o ar5413 tenho um novo aqui da engenius 8206 alguem pode me dizer se esse da engenius é melhor ?

  9. #9

    Padrão Re: Enlace Caindo

    Citação Postado originalmente por macg2005 Ver Post
    vou trocar a rb p testar, agora me informaram que os cartoes perdem a potencia com um tempo, o cartao atual é o ar5413 tenho um novo aqui da engenius 8206 alguem pode me dizer se esse da engenius é melhor ?

    eu particularlmente uso bullets para enlace sem fio + vai de ubiquiti XR5 é show!!!