+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rb450g Ppoe Conectado mas sem Navegar.

    ola amigos do under-linux venho aqui umildimente pedir a ajuda de todos .tenho uma rb450g V.5.11 todos os dias estou notando que esta ficando sem navegar mesmo no ppoe estando como conectado.ai vou restauro um backup e ela volta a navegar.alguem ja teve esse problema pode ser por conta desta versão.
    ela esta configurada autenticando por dhcp no leases e arp e hotspot por mac.agradeço desde ja a ajuda de voces.

  2. #2

    Padrão re: Rb450g Ppoe Conectado mas sem Navegar.

    Bom dia, seria interessante a atualização, mas crei que não seja esse o problema.
    Posta suas regras para podermos saber o que realmente ta errado.

    abraço.

  3. #3
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão re: Rb450g Ppoe Conectado mas sem Navegar.

    Citação Postado originalmente por lllorde007 Ver Post
    ola amigos do under-linux venho aqui umildimente pedir a ajuda de todos .tenho uma rb450g V.5.11 todos os dias estou notando que esta ficando sem navegar mesmo no ppoe estando como conectado.ai vou restauro um backup e ela volta a navegar.alguem ja teve esse problema pode ser por conta desta versão.
    ela esta configurada autenticando por dhcp no leases e arp e hotspot por mac.agradeço desde ja a ajuda de voces.
    Olá amigo,

    reveja todas as configurações, mtu, regras no firewall etc... sobre a versão do mikrotik eu enfrentei problemas parecidos com esta versão 5.11 eu particularmente voltei para a 5.7 e nunca mais tive problemas. tente atualizar para outra versão e faz um teste. uma dica: tente refazer todas as configurações ao invés de ficar restaurando backup.

    abraços...

    Caso necessitar de alguém para configuração mikrotik,ubiquiti e speedr.
    wanderson costa
    luziania-Go
    [email protected]

    Se te ajudei clique na estrelinha abaixo!

  4. #4

    Padrão Re: Rb450g Ppoe Conectado mas sem Navegar.

    To com a 6 beta 02 e tá funcionando beleza. Teste com a 5.19. Também tive problemas que só resolvi tirando várias regras e rotas estáticas.

  5. #5

    Padrão Re: Rb450g Ppoe Conectado mas sem Navegar.

    colega posta mais informações, tipo seu modem está em bridge ?
    qual a marca do modem ?
    poste as configurações de conexão, firewall nos dê algo para analisarmos, falando assim a grosso modo fica dificil..

  6. #6

    Padrão Re: Rb450g Ppoe Conectado mas sem Navegar.

    ja encontrei o problema foi desinstabilidade do link .tudo ok agora valeu galera.