+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tp-link Wireless Outdoor Cpe Tl-wa5210g 2.4ghz. Duvida.

    Boa tarde pessoal.

    Eu estou com uma duvida sobre esse aparelho, eu utilizo uma rede em bridge usando rádios da Ubiquiti, estou pensando em usar esses Tl-wa5210g como AP para uns dois ou três clientes que deverão se autenticar com pppoe em um Mikrotik.
    No caso a rede chega em bridge até o primeiro que eu configurei como AP e depois eu teria mais três Tl-wa5210g em modo AP Client Route
    com WAN Connection Type: PPPoE, os três se conectando ao SSID do AP.
    Bom eu quero pedir se tem algum amigo no fórum que usa esses
    aparelhos, se esta estrutura esta correta e vai funcionar, se este é realmente o
    melhor modo de configuração?

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Tp-link Wireless Outdoor Cpe Tl-wa5210g 2.4ghz. Duvida.

    Amigo tenho tres desses aqui e estão parados pq não tem como configurar eles nas minhas rb 750 g com rb 433 em ap
    se conseguir fazer a configuração de senha em wap2 aes me passe o tutorial que ficarei grato

  3. #3

    Padrão Re: Tp-link Wireless Outdoor Cpe Tl-wa5210g 2.4ghz. Duvida.

    Eu uso mas me arrependi, prefiro usar Nanostation no lugar deles. Sao bons rádios mas operam em modo G. O que um Nanostation faz ele faz. Se toda sua rede for G poderia ser uma boa, já que a antena tem mais ganho que a do Nano.

  4. #4

    Padrão Re: Tp-link Wireless Outdoor Cpe Tl-wa5210g 2.4ghz. Duvida.

    amigo me arrependi joguei minha grana fora estão aqui parados nem foram instalados não consegui configurar pq ele não aceita a senha que esta na minha rede minha intenção era trocar todas antenas por eles
    um abraço

  5. #5

    Padrão Re: Tp-link Wireless Outdoor Cpe Tl-wa5210g 2.4ghz. Duvida.

    Nao me arrependi mais porque peguei apenas 3. Tenho um instalado que vou tirar e colocar um NanoM2. É um bom cpe, mas prefiro o Nanostation, mais simples de configurar e feita a configuracao já está de pé.

  6. #6

    Padrão Re: Tp-link Wireless Outdoor Cpe Tl-wa5210g 2.4ghz. Duvida.

    eu já desisti de colocar os meus pra funcionar não consigo fazer ele aceitar a senha wap 2

  7. #7

    Padrão Re: Tp-link Wireless Outdoor Cpe Tl-wa5210g 2.4ghz. Duvida.

    O meu funciona. Coloque WPA2-AES PSK. Em todo caso, vou conferir a configuracao que coloquei aqui.

  8. #8

    Padrão Re: Tp-link Wireless Outdoor Cpe Tl-wa5210g 2.4ghz. Duvida.

    Bom dia Teodoro
    se possível mande sua topologia pra ver se consigo sair do prejuízo fazendo uso disso
    Um Abraço
    Hamilton

  9. #9

    Padrão Re: Tp-link Wireless Outdoor Cpe Tl-wa5210g 2.4ghz. Duvida.

    Citação Postado originalmente por sertao2007 Ver Post
    amigo me arrependi joguei minha grana fora estão aqui parados nem foram instalados não consegui configurar pq ele não aceita a senha que esta na minha rede minha intenção era trocar todas antenas por eles
    um abraço
    amigo tenho 3 deste e estou gostando se tu quizer vender .... amda um email amorim657/yah00.c0m.b..r