+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Omni Ubiquiti + RB411Ah + R52Hn???

    Estou aqui sentando e sem saber por onde começar e derepente tive essa "ideia", sera que da certo??
    Da para atender em media quantos clientes simultaneos com planos de 725km a 1,5mb???

    Estou pensando fazer um teste aqui e isso foi o mais barato que me veio na cabeça

    Lembrando em 2.4

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Omni Ubiquiti + RB411Ah + R52Hn???

    Citação Postado originalmente por redslack Ver Post
    Estou aqui sentando e sem saber por onde começar e derepente tive essa "ideia", sera que da certo??
    Da para atender em media quantos clientes simultaneos com planos de 725km a 1,5mb???

    Estou pensando fazer um teste aqui e isso foi o mais barato que me veio na cabeça

    Lembrando em 2.4
    Olá, amigo tudo bem? isso varia de caso a caso, mais creio que você conseguira atender em media de 15 a 20 clientes simultâneos. estou falando de experiencia que eu mesmo já tive com uma RB 411aH+R52-350mw.
    isso vai depender de como anda sua região em questão de poluição. com um bom canal e boas configurações atendera tranquilo esta quantidade ou mais.

    abraços...

    _______________________________________________________________
    Caso necessitar de alguém para configuração mikrotik,ubiquiti e speedr.
    wanderson costa
    luziania-Go
    [email protected]

    Se te ajudei clique na estrelinha abaixo!

  3. #3

    Padrão Re: Omni Ubiquiti + RB411Ah + R52Hn???

    Pelo R52 omni normal, certo?? Inicialmente ai ter alguns cliente em G mas com no maximo uns 30 a 60 dias disso instalado quero esta todos em N.... O que você me diz das Omni da Ubiquiti Mino?



    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Olá, amigo tudo bem? isso varia de caso a caso, mais creio que você conseguira atender em media de 15 a 20 clientes simultâneos. estou falando de experiencia que eu mesmo já tive com uma RB 411aH+R52-350mw.
    isso vai depender de como anda sua região em questão de poluição. com um bom canal e boas configurações atendera tranquilo esta quantidade ou mais.

    abraços...

    _______________________________________________________________
    Caso necessitar de alguém para configuração mikrotik,ubiquiti e speedr.
    wanderson costa
    luziania-Go
    [email protected]

    Se te ajudei clique na estrelinha abaixo!

  4. #4

    Padrão Re: Omni Ubiquiti + RB411Ah + R52Hn???

    Amigo pq nao compra uma rocket m2? creio que saia mais em conta que cartao + rb

    Comprei por 260,00 + 550,00 da omni 10dbi vou usar ela em uma area rural a 5mhz, assim que chegar posto o resultado

  5. #5

    Padrão Re: Omni Ubiquiti + RB411Ah + R52Hn???

    1 - Qual a quantidade de clientes que você pretende atender com este KIT?

    2 - Qual a média de cliente mais próximo e mais distante?

    3 - Usando que kit para atender clientes? e Quais planos pretende vender?



    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Amigo pq nao compra uma rocket m2? creio que saia mais em conta que cartao + rb

    Comprei por 260,00 + 550,00 da omni 10dbi vou usar ela em uma area rural a 5mhz, assim que chegar posto o resultado

  6. #6

    Padrão Re: Omni Ubiquiti + RB411Ah + R52Hn???

    Citação Postado originalmente por redslack Ver Post
    1 - Qual a quantidade de clientes que você pretende atender com este KIT?

    2 - Qual a média de cliente mais próximo e mais distante?

    3 - Usando que kit para atender clientes? e Quais planos pretende vender?
    1 - Comprei pra instalar numa vila distante da cidade, de inicio sao 10 a 20 cliente com planos de 1mb e cache + media a 5mb vou usar ela em 5mhz

    2 - A media deve ficar em 300mts hehe mas vou fazer alguns teste de 3 a 7km em fazendas proxima a essa vila

    3 - nano loco m2 até 1km, e airgrid m2 16dbi 1 a 2.5km acima disso nanob e airgrid 20dbi

    Como a torre ainda nao deve estar pronta, só vou poder postar os resultados apartir do dia 10/09