+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida Como Proceder e Indicação onde Comprar.

    ola meus amigos.
    estou tendo muitos problemas com o meu pequeno provedor.
    atualmente estou usando um bullet m2 com uma atena omni Oiw de 8dbi, mais as quedas é constante e já não sei mais o que fazer.
    estive pensando eu colocar 3 paines setoriais de 14 dbi. estive dando uma olhada neste http://produto.mercadolivre.com.br/M...4ghz-14dbi-_JM e estou aberto as opiniões sobre o que na verdade eu devo comprar. se alguém poder me indicar um antena melhor o então um conselho estou apto a aceita!

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Duvida Como Proceder e Indicação onde Comprar.

    Olá amigo, dependendo da quantidade de clientes que você tiver já passou da hora de trocar os equipamentos.
    com certeza vai melhorar bastante quando trocar por setoriais.
    da uma boa pesquisada nos preços e cuidado com esquipamentos wireless do mercado livre já comprei e tive dor de cabeças.

    sobre as quedas contastes da uma verificada em cabos, configurações etc... as vezes pode ser algum problemas deste tipo que esta causando as quedas.

    de imediato poderá também colocar uma omni melhor no lugar desta ai pra ir quentando o tranco.

    _______________________________________________________________
    Caso necessitar de alguém para configuração mikrotik,ubiquiti e speedr.
    wanderson costa
    luziania-Go
    [email protected]

    Se te ajudei clique na estrelinha abaixo!

  3. #3

    Padrão Re: Duvida Como Proceder e Indicação onde Comprar.

    Fuja de aquario na boa, com esse valor vc compra hyperlink ou os atualmente bem falados xwave da computech

  4. #4

    Padrão Re: Duvida Como Proceder e Indicação onde Comprar.

    Uma dica que te dou, segue a linha d Jonas. Vai de painel da Computech. Estão muito bem cotados e com um rendimento fora de sério.

    Se ajudei, estrelinha pra mim!

  5. #5

    Padrão Re: Duvida Como Proceder e Indicação onde Comprar.

    teria algum representante da Computech aqui. pois fiquei interessado nos equipamentos da empresa!

  6. #6

    Padrão Re: Duvida Como Proceder e Indicação onde Comprar.

    em suas oponiones quais seria o melhor pra min entre essas duas, pois não vi diferencia, só o preço

    http://www.wavelan.com.br/produto/de...cao-Horizontal

    http://www.wavelan.com.br/produto/de...zacao-Vertical

  7. #7
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Duvida Como Proceder e Indicação onde Comprar.

    olha eu uso para 2.4ghz uso OIW 17 e 14Dbi com Bullet 2 hp, ja tenteii usar bullet M2 nao deu nada certo, seria bom se cx utiliza-se Bullet M2 mas fica alto custo vaii de Bullet 2 HP nao tem comparação. agora pra huber-suhner com bullet M5 tambem fica uma maravilha.

  8. #8

    Padrão Re: Duvida Como Proceder e Indicação onde Comprar.

    [email protected] é só adicionar no MSN.

  9. #9

    Padrão Re: Duvida Como Proceder e Indicação onde Comprar.

    Cara essas quedas que vc está tendo pode ser a fonte do bullet, pois tive esse mesmo problema e cheguei a trocar até de antena, mais era a bendita fonte, mas numa boa troca a antena pois eu estava trabalhando com uma omni de 12dbi, mas a irradiação deixa a desejar. Dependendo da posição em que o cliente se encontra vai fechar com um sinal muito baixo devido a irradiação. (coloca setorial se for o caso dos clientes ficarem pertom tem umas setoriais da jc que utilizo para até 2 km que funcionam muito bem.
    Espero ter ajudado