+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Script para liberar banda em um certo horario usando IP FIXO

    Pessola uso ip fixo no meu mikrotik o dhcp da o ip eu vou la "make static" e "arp" nele ... gostaria de saber se tem algum script que eu possa liberar a banda para esses ips em um determinado horario ?

  2. #2

    Padrão Re: Script para liberar banda em um certo horario usando IP FIXO

    É só trabalhar com as QUEUES. Elas tem opção de bandas em diferentes horários.

    Se ajudei, estrelinha pra mim!

  3. #3

    Padrão Re: Script para liberar banda em um certo horario usando IP FIXO

    Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    É só trabalhar com as QUEUES. Elas tem opção de bandas em diferentes horários.

    Se ajudei, estrelinha pra mim!
    Amigo nao entendi, poderia ser mais especifico como faço isso ?

  4. #4

    Padrão Re: Script para liberar banda em um certo horario usando IP FIXO

    Em simple queues, se você clicar em add, na opção time, vai poder escolher os dias e horários em que a regra de queue vai ser aplicada. No caso de bandas diferentes em horários diferentes, precisará adicionar outra regra, contemplando o restante do horário até fechar o tempo completo, se não, o cara vai ficar com a banda liberada.

    Se ajudei, estrelinha pra mim!

  5. #5

    Padrão Re: Script para liberar banda em um certo horario usando IP FIXO

    Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Em simple queues, se você clicar em add, na opção time, vai poder escolher os dias e horários em que a regra de queue vai ser aplicada. No caso de bandas diferentes em horários diferentes, precisará adicionar outra regra, contemplando o restante do horário até fechar o tempo completo, se não, o cara vai ficar com a banda liberada.

    Se ajudei, estrelinha pra mim!

    Amigo, me ajuda ai, uso mac/ip e meus clientes tem banda tal, so que tem um cliente que quer que num horario especifico a internet da casa de seja bloqueada, tipo, bloqueada das 8 as 12, liberada das 12 as 13 e bloqueada novamente das 13 ate as 18 e novamente liberada das 18 as 8 da manha. isso de segunda a sexta.
    Att
    Obrigado
    Felicidades...

  6. #6

    Padrão Re: Script para liberar banda em um certo horario usando IP FIXO

    IP>Firewall>Filter>Add>Extra

    Nessa aba, tem a opção time, onde você escolhe a hora da aplicação da regra.