+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Posição de antenas setoriais hyperlink 5,8 90º 17dbi vertical

    Ola pessoal mais uma vez venho buscar os plenos conhecimentos de todos desse forum para pergunta-los se, eu instalar 2 setorial vertical de 90º uma do lado da outra mais com canais diferentes ocorrerá interferencia uma com a outra? Por ser vertical a área de abrangencia dela é menor q da horizontal estou correto?

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Posição de antenas setoriais hyperlink 5,8 90º 17dbi vertical

    Citação Postado originalmente por alissonfan Ver Post
    Ola pessoal mais uma vez venho buscar os plenos conhecimentos de todos desse forum para pergunta-los se, eu instalar 2 setorial vertical de 90º uma do lado da outra mais com canais diferentes ocorrerá interferencia uma com a outra? Por ser vertical a área de abrangencia dela é menor q da horizontal estou correto?
    Olá amigo,

    Pode instalar os painéis tranquilamente coloque os dois com uma distancia minima de 60cm a 1m, com pelo menos 3 canais de diferença um do outro e não terá problema nenhum, ainda mais que é 5.8Ghz. se fosse 2.4ghz ficaria mais complicado.
    sobre a polarização vai de vertical mesmo! Em ambiente menos poluido é melhor usar antenas vertical ao contrario vai de horizontal. da uma avaliada em qual esta sendo mais usado na sua região.

    _______________________________________________________________
    Caso necessitar de alguém para configuração mikrotik,ubiquiti e speedr.
    wanderson costa
    luziania-Go
    [email protected]

    Se te ajudei clique na estrelinha abaixo!

  3. #3

    Padrão Re: Posição de antenas setoriais hyperlink 5,8 90º 17dbi vertical

    vlw cara muito obrigado