Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    boa noite


    quatos clientes o rocket m5 suporta com uma base station 19 dbi 120º plannos de 1 mega e 2 mega obrigado que fechar 360º

  2. #2

    Padrão re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    Rapaz a q tenho uma Basestation essa mesma tenho 41 clientes rodando nela so que tenho um problema o grau de abertura dela e muito pouco 2° então meu primeiro cliente tinha que ser a 1300m e são todos no maximo a 1km então não tenho o ccq 100% em muitos deles depende muito to pesando em compra um painel com abertura maior como o da computech, mas e isso ai tenho 41 clientes conectados navegando em links de 1mb,3mb,5mb

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    tem que ver o trafego da sua rede se seus clientes não são adeptos do torrent forever pode chegar ate a 50 por ap isto eu ja fis e funciona ,mas cada caso um caso.

  4. #4

    Padrão re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    tem que ver o trafego da sua rede se seus clientes não são adeptos do torrent forever pode chegar ate a 50 por ap isto eu ja fis e funciona ,mas cada caso um caso.
    Naldo e se fizer um controle de conexões simultaneas . Tipo 100 conexões por cliente ? Da para segurar esses 50 clientes ?

  5. #5

    Padrão re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    Boa pergunta, isso é algo que depende muito, principalmente em função da interferência. Quanto de banda está passando nos rockets de vocês? Em relação a antena da Computech, alguém já testou no lugar dos paineis? Penso em fazer um upgrade de 3 setoriais basestation G16 (120º) para 4 paineis de 90º, porém aínda não sei se vale a pena colocar os da Computech, apesar deles serem muito atraentes por usarem algumas ideias novas, como shield contra interferência. Vou acompanhar o tópico. Ps. em alguns PoPs temos chegado a +- 40 clientes por rocket, mas acho melhor trabalhar com menos de 30, pois acima disso, os clientes com sinal ruim começam a derrubar os que estão com sinal bom.

  6. #6
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    eu so deixo 50 conexões no maximo por cliente e so...

  7. #7

    Padrão re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    Meu amigo por experiência propria um rocket M5 com uma Basestation, aguenta no maximo 54 clientes simultaneos depois disso ele ignora qualquer o cliente que tentar se conectar.

    alexandre
    [email protected]
    www.velloznet.com.br

  8. #8

    Padrão re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    obrigado pela sua responta bem completa valeuu

  9. #9

    Padrão re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    eu so deixo 50 conexões no maximo por cliente e so...
    qual config. eu uso para marca apenas 50 conexões por cliente uso o speedr como cache e tem clientes que chega a usa 190 conexões sozinho minha licença e lv3

  10. #10

    Padrão re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    algum amigao ai posta as regras de limitar conecxões por ip? por favor para os mereos mortais....

  11. #11

    Padrão re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    todas as minhas torres usam rocket m5 com basestation e chego a ter em algumas ate 75 clientes simultâneo pra isso é só configurar o rocket ap wds e os clientes como station wds e usar criptografia wpa2 aes e fechou vai dar tudo certo e ele continua conectando apos os 54 clientes

  12. #12

    Padrão re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    Boa tarde caro amigo, por experiencia propria o rocket aguenta 100 clientes brincando, segue um print da minha base com 64 clientes isso durante o dia, a noite fica online 100 clientes tudo funcionando perfeito.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rede.jpg
Visualizações:	1279
Tamanho: 	31,3 KB
ID:      	38316

  13. #13

    Padrão Re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    ok obrigado mais quantosmb é seu plano de internet pois so tinha 9 mega é baixo pra 83 nao acha

  14. #14

    Padrão Re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    são de 512k e 1Mbps e nesse print que eu enviei estão online 63 e não 83..

  15. #15

    Padrão Re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    ah ok valeu pela ajuda

  16. #16

    Padrão Re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    blz... estamos aqui p/ trocar experiencias qualquer dúvida é so perguntar.....

  17. #17

    Padrão Re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    Citação Postado originalmente por bhartewifi Ver Post
    Meu amigo por experiência propria um rocket M5 com uma Basestation, aguenta no maximo 54 clientes simultaneos depois disso ele ignora qualquer o cliente que tentar se conectar.

    alexandre
    [email protected]
    www.velloznet.com.br
    Baum .. como ja dito... tudo vai de configurações... e velocidades....
    Aqui tenho um exemplo de 104 clientes... Existem outras na media entre 70 a 100 uma 5 rocket..... mais nessa de 104 só esta passando agora de noite alguns mbps.....

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ROCKET-104.jpg
Visualizações:	910
Tamanho: 	42,2 KB
ID:      	38323
    Sucesso para todos!!!

  18. #18

    Padrão Re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    Amigos tenho uma duvida coloquei um ponto hj com uma basestation + Rocket m5 so que la vo precisa somente de pq e apenas 90° para atender e tem o seguinte os clientes no maximo tem 1km de distancia , qual melhor config. a seta deixo em 40mhz ou em 20 ?

  19. #19

    Padrão Re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    Citação Postado originalmente por FANTOXY Ver Post
    Baum .. como ja dito... tudo vai de configurações... e velocidades....
    Aqui tenho um exemplo de 104 clientes... Existem outras na media entre 70 a 100 uma 5 rocket..... mais nessa de 104 só esta passando agora de noite alguns mbps.....

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ROCKET-104.jpg
Visualizações:	910
Tamanho: 	42,2 KB
ID:      	38323
    Sucesso para todos!!!

    amigo seus clientes são acima de 1km ? ou aleatorio ? não tive sucesso coloquei um rocket os mais perto ficão bom e os do meio ficão com ccq variando ou baixo os mais longes ficão exelente como faço pra arruma diminuo para 20mhz ? to em 40mhz

  20. #20

    Padrão Re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    amigo seus clientes são acima de 1km ? ou aleatorio ? não tive sucesso coloquei um rocket os mais perto ficão bom e os do meio ficão com ccq variando ou baixo os mais longes ficão exelente como faço pra arruma diminuo para 20mhz ? to em 40mhz
    Vai de 20... e testar... nos seus clientes voce coloca automaticao 20/40
    qualquer coisa é so mudar srsrsrsrs