+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb ipconnect / link dedicado oi

    Bom dia

    alguem usa ipconnect, Link dedicado da oi ?

    ouvi dizer que os preços estao so subindo e a qualidade caindo. Estou com medo de fechar contrato com a Oi.

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: ipconnect / link dedicado oi

    pois é tenho a mesma duvida, e se realmente é entregue 100% da banda contratada 2MB = 2MB e nao preura de 200k

  4. #4

    Padrão Re: ipconnect / link dedicado oi

    o maior problema é que preciso do link, e minha cidade nenhuma outra empresa disponibiliza. Ouvi dizer que os donos de provedores que estao apenas com o link da oi estao decepcionados com ela, alem de caro esta uma "bosta", sera verdade

  5. #5

    Padrão Re: ipconnect / link dedicado oi

    Ip Connect é modalidade full, e tem que ser entregue na sua totalidade tanto Up quando Down;

  6. #6

    Padrão Re: ipconnect / link dedicado oi

    Pois nao é isso que acontece aqui na regiao, conheço provedor que paga 2.999 em 2MB e recebe apenas 200k e mais uma empresa .gov que paga 1MB 699,00 e recebe apenas 100k, estou pra fechar 2MB e me foi garantido 2MB full to só esperando sair a licensa pra dar entrada no link mas to c/ 2x pé atraz

  7. #7

    Padrão Re: ipconnect / link dedicado oi

    Eu era cliente da Oi até semana passada, e sabe desde quando? Desde o tempo que era Brasil Telecom ainda, lá por meados de 2002, no tempo que contratamos um link dedicado de 128k e um circuito DDR pra atender clientes com linha discada.

    A Oi faz contrato amarrando o cliente, são verdadeiros mercenários e só fazem a última proposta de preço quando vc realmente manda cancelar o circuito.

    Se vc tiver alguma empresa que te atenda com rádios licenciados ou mesmo mikrotiks com boas antenas, vá sem medo. Meu atual enlace de 40km com uma operadora que conseguiu me fazer 170 reais/Mb, ficou com latência de 3~5ms, enquanto o modem da Oi que vinha por par metálico, dava 20~25ms.

    Sem contar as inúmeras quedas que tive nesse último link de 10Mbps que a Oi me vendeu. Veio tudo que é técnico e não conseguiu resolver o problema.

    Ah, sabe quanto eu estava pagando o Mbps? Meros R$ 650,00. Ridículo...

  8. #8

    Padrão Re: ipconnect / link dedicado oi

    Pois é RockBells, o problema que a mais proxima aqui é embratel a 90km

  9. #9

    Padrão Re: ipconnect / link dedicado oi

    Na verdade meu link vem por dois enlaces de 40km cada. O ping até o primeiro router fica em 2~4ms e até o segundo que é na cidade onde sai pra fibra da operadora, fica em 4~6ms.

    Acho que valeria a pena vc investir em uma infra pra puxar link viu. Eu deixei de fazer isso à 2 anos atrás e me arrependo muito... tentei dar mais esse crédito pra Oi, mas não teve jeito. Muito dinheiro jogado fora e perdi muito cliente pra provedor pequeno que pegava link via rádio com operadora de longe.

    Se não for na fibra, vale a pena pegar link de longe com equipamento bom. Entre em contato com o Mario da Sistemax, eles estão investindo legal em infra pra atender essas regiões onde não tem link bom e barato. Sei que já atendem algumas cidade de GO, e já estavam entrando no MS. Daqui a pouco fica viável eles fecharem a malha até MT.

  10. #10

    Padrão Re: ipconnect / link dedicado oi

    90km é mole.. to pegando a 307km e faria tudo de novo hehehe a oi é a pior operadora do brasil aqui custa 1.600,00 o mega full da oi.. compro hoje a 80,00..

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Pois é RockBells, o problema que a mais proxima aqui é embratel a 90km

  11. #11

    Padrão Re: ipconnect / link dedicado oi

    OI - Pensa que todo cliente é uma mina de ouro, explora tudo que pode e muito mais do que deveria, comete absurdos no atendimento e não tem qualidade nenhuma nos seus links.

    Se quiser link dedicado tem que correr atrás, me passa suas coordenadas que vou ver se conseguimos entregar pra você link dedicado (longe dessa outra porcaria).

    Abraço

  12. #12

    Padrão Re: ipconnect / link dedicado oi

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    OI - Pensa que todo cliente é uma mina de ouro, explora tudo que pode e muito mais do que deveria, comete absurdos no atendimento e não tem qualidade nenhuma nos seus links.

    Se quiser link dedicado tem que correr atrás, me passa suas coordenadas que vou ver se conseguimos entregar pra você link dedicado (longe dessa outra porcaria).

    Abraço
    Opa nao sei se foi pra mim heheh mas to mandando mesmo assim :P

  13. #13

    Padrão Re: ipconnect / link dedicado oi

    m4d3 vou enviar para seu email

  14. #14

    Padrão Re: ipconnect / link dedicado oi

    Pessoal eu ja recebi varios emails de algumas pessoas que se dizem fazer descontos em links dedicado da oi. O que me dizem disso?

  15. #15

    Padrão Re: ipconnect / link dedicado oi

    Citação Postado originalmente por matheusbetim Ver Post
    Pessoal eu ja recebi varios emails de algumas pessoas que se dizem fazer descontos em links dedicado da oi. O que me dizem disso?

    Fuja que é fria