+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia
    Posts
    75

    Padrão Sinal das setoriais nao aparecem quando dou sitesurview

    Boa tarde amigos do Under-Linux.
    Comprei duas rb-600 com 4 cartões xr-52, 2 cartão ubiquiti, 2 cartao mikrotik, 4 setoriais aquario de 17 dbi 5.8 e com ja tinha 2 oiw 2.4 comprei so mais 2 oiw 2.4....entaum somando 4 setoriais 2.4.
    montei tudo certinho....coloquei 2 cartão xr5, um ubiquiti 2.4 e um mikrotik 2.4 em uma Rb-600 e a mesma sequencia na outra Rb-600....Bom tudo funcionando normal...os cartões aparecem normal...mas quando pesquiso as 5.8 em uma airgrid 5.8 nao aparecem sinal nenhum delas....o que acham q esta acontecendo??

  2. #2

    Padrão Re: Sinal das setoriais nao aparecem quando dou sitesurview

    Ficou meio confuso, você falou de 2.4 depois comprou, falou de 5.8
    Até leva a pensar que colocou cartão 5.8 em antena 2.4, mas acredito que não.


    Verifique o pigtail, esses cartões tem antena A e B, veja se colocou na antena certa, ou troque para ver, também verifique a fonte, cabo POE, pois energia insuficiente causa problemas como esse.

  3. #3
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia
    Posts
    75

    Padrão Re: Sinal das setoriais nao aparecem quando dou sitesurview

    é o seguinte..simplificando....é que a rb 600 tem 4 slots para cartão e tenho 2 dela....sendo assim coloquei 2 xr5 e 2 xr2 em cada rb dando o total de 8 cartoes nas duas e 8 setoriais...so q o sinal 5.8 nao esta aparecendo quando procuro no modo cliente..entendeu? desculpe por me enrolar na pergunta!

  4. #4

    Padrão Re: Sinal das setoriais nao aparecem quando dou sitesurview

    coloca o country code da sua airgrid em compilance test e veja se acha a rede

  5. #5

    Padrão Re: Sinal das setoriais nao aparecem quando dou sitesurview

    vc desabilitou na airgrid o airmax?
    com arimax habilitado a airgrid nao localiza outros pois o airmax é proprietario UBNT.

  6. #6
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia
    Posts
    75

    Padrão Re: Sinal das setoriais nao aparecem quando dou sitesurview

    desabilitei o airmax e nada mas quando dou scan entre as setoriais elas se acham!

  7. #7
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia
    Posts
    75

    Padrão Re: Sinal das setoriais nao aparecem quando dou sitesurview

    Galera....resolvido o problema......obrigado a todos que ajudaram diretamente ou indiretamente............O problema era canais perto de +++ um do outro....so foi distanciar e pronto.....vlw galera....abraços

  8. #8
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia
    Posts
    75

    Padrão Re: Sinal das setoriais nao aparecem quando dou sitesurview

    Eu aqui de novo...Achei que tinha resolvido o problema...apareceram as 4 antenas setoriais 5.8 quando escaneei com uma airgrid...ai quando foi de noite escaneei d novo e ja nao apareciam as 4 so 2 as vezes 3 e as vezes 1 setorial..ai fui testar com uma OIW 5.8 e ela so encherga uma setorial....ta dificil viu...nao sei mais o q fazer...alguem me da uma ajuda ai por favor!!!!Abraços

  9. #9
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia
    Posts
    75

    Padrão Re: Sinal das setoriais nao aparecem quando dou sitesurview

    Sei que o problema esta nos canais...alguem poderia me dar uma luz sobre a frequencia dos canais?!