+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question padronizar pagina inicial para todos os clientes sem hotspot pelo mikrotik

    Boa tarde, como o proprio titulo ja fala eu gostaria de pedir ajuda para vcs pois gostaria de padronizar um unico site como pagina inicial dos meus clientes sem ter que ir na casa de todos eles, por isso gostaria de saber se tem como fazer isso atravez do mikrotik.
    Pesquisei muito sobre isso, só que na verdade ninguem respondeu se tem como e se tem, como se faz, pois todas as respostas que li ensinam o que ja sei e isso nao é o que preciso saber.
    Por favor se alguem conseguir rodar algo assim ou souber como fazer, por favor me ajudem e ajudem os outros que pesquisaram a mesma coisa e nao conseguiram respostas satisfatorias.
    Obrigado!

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: padronizar pagina inicial para todos os clientes sem hotspot pelo mikrotik

    Amigo olha se este artigo te ajudaria usa o NoCatAth para forcar a pagina do cliente ser sempre a mesma

    http://www.vivaolinux.com.br/artigo/...seus-usuarios/

  3. #3

    Padrão Re: padronizar pagina inicial para todos os clientes sem hotspot pelo mikrotik

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Amigo olha se este artigo te ajudaria usa o NoCatAth para forcar a pagina do cliente ser sempre a mesma

    http://www.vivaolinux.com.br/artigo/...seus-usuarios/
    Não seria a mesma lógica do hotspot? Só que ao invés de autenticar pode colocar só um botão de OK que libera o cliente para outros sites.

  4. #4
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: padronizar pagina inicial para todos os clientes sem hotspot pelo mikrotik

    aqui tenho padronizado para todos os clientes página do Google, porém tem que ter Hotspot no mikrotik e usar autenticação em Radius, pois a página é definida no banco de dados do Radius, e para cada plano pode-se definir um site ou pode-se definir o mesmo para todos.