+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Configurar para Melhor Performace Mikrotik

    Ola amigos, Sou iniciante no Microkit e gostaria de saber mais, gostaria de saber como configurar meu Mikrotik para obter a melhor performance possível.

    Estou usando uma internet Empresarial IP fixo de 10mbps, Mikrotik configurado numa RB750.

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Configurar para Melhor Performace Mikrotik

    Olá amigo,

    poste mais detalhes de como pretende usar este mikrotik, caso necessitar de alguém pra montar tudo ai entre em contato.

    abraços....
    ______________________________________________________________
    Caso necessitar de alguém para configuração mikrotik,ubiquiti e speedr.
    wanderson costa
    luziania-Go
    [email protected]

    Se te ajudei clique na estrelinha abaixo!


  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Configurar para Melhor Performace Mikrotik

    Citação Postado originalmente por AlexMunhoz Ver Post
    Ola amigos, Sou iniciante no Microkit e gostaria de saber mais, gostaria de saber como configurar meu Mikrotik para obter a melhor performance possível.

    Estou usando uma internet Empresarial IP fixo de 10mbps, Mikrotik configurado numa RB750.


    Amigo tem muito material aki no forum, procure sobre tutorial mikrotik CATV Brasil

    sua duvida é bem vaga, não irá encontrar uma receita de bolo pronta, e sim, dicas para sanar seus problemas,

    se precisar de algo mais complexo, e não ter a resposta que deseja ou ainda tiver duvidas, contrate um dos técnicos de qualidade que o forum tem, assim não terá muitos problemas

    mas lembre-se, sempre use o PESQUISAR

  4. #4
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Configurar para Melhor Performace Mikrotik

    Parabéns amigo pelo seu interesse, configurar mikrotick não é fácil, a cada dia aprendemos uma coisa nova, mas você deveria comecar por esta apostila, muito boa para tirar suas dúvidas, e poder implementar novas regras para ele funcionar da melhor maneira.

    Apostila completa de Microtick
    http://uploaded.net/file/s98kho62/26...3%C2%A1dio.rar

  5. #5

    Padrão Re: Configurar para Melhor Performace Mikrotik

    Ola amigos, estava viajando por isso não respondi o tópico.

    Já tenho o Mikrotik pronto e funcionado, só gostaria de saber se existe alguma forma de forçar o máximo da banda de internet para uso total.