+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Parceria SCM

    Ola pessoal.
    Estou procurando uma empresa séria e de confiança para fazer uma parceria de SCM.
    Na verdade eu gostaria mesmo de ter meu próprio SCM mais começar assim do nada e ja desembolsar todo o valor referente a licença fica muito pesado para mim.
    Bom venho até vocês para pedir uma dica de uma empresa para entrar em contato ou se alguma das empresas do fórum tem interesse ou presta esse serviço que entre em contato.
    A região que tenho interesse em Santa Catarina. (http://www.ibge.gov.br/cidadesat/pai...?codmun=421150)

    Minha intenção é construir um servidor sério que forneça qualidade aos clientes.

    Aqui estão meus contatos:
    e-mail: [email protected]
    MSN: [email protected]

  2. #2

    Padrão Re: Parceria SCM

    jackson !!
    parceria sempre foi um negócio de risco.
    tem que ser muito bem elaborado.
    sorte pra vc!!!!

  3. #3

    Padrão Re: Parceria SCM

    Sei que é ariscado mais como minha cidade é pequena e em região montanhosa fica pesado começar tudo certinho com scm própria. ( Embora fosse oque eu gostaria de fazer).
    Por isso quero uma boa empresa com seriedade, se possível quero visitar pessoalmente a cede da empresa para falar com seu responsável e deixar tudo certinho.
    Mais muito obrigado wondernetwork pela dica é sempre bom lembrar.

  4. #4

    Padrão Re: Parceria SCM

    E ai blz
    vi que vc é de Santa Catarina, estou certo?
    então fala com o Cleber
    www.wrnet.com.br

  5. #5

    Padrão Re: Parceria SCM

    Bom dia wondernetwork
    Qual seu telefone? Acredito que posso te ajudar, estamos pertos.
    abraço

  6. #6

    Padrão Re: Parceria SCM

    Amigo, vou te passar meu parceiro SCM. Projeto dele muito bem elaborado e de alta confiança, além de ter um preço campeão. Email: [email protected]
    Fale com o Fábio! Diga que fui eu quem indiquei.

    Abraços,
    Jonas Lima

  7. #7

    Padrão Re: Parceria SCM

    Lúmen SCM/SVA Brasil
    Nós aqui da Lúmen estamos a sua disposição. Grande abraço.
    Contato: [email protected]
    08534999290

  8. #8

    Padrão Re: Parceria SCM

    sou de recife e também estou procurando uma parceria de uma SCM....

  9. #9

    Padrão Re: Parceria SCM

    Liga pra gente ou posta seu contato estamos prontos para lhe atender.
    Lumen SCM Brasil
    8534999390

  10. #10

    Padrão Re: Parceria SCM

    Segue contato Olinda-PE 8130124613 / 84084613 Júnior marques Aguardo retorno.....

  11. #11

    Padrão Re: Parceria SCM

    Oi sou da Lumen nosso número é 085 34999290 falar com a Claudia ou Alex. Estamos a disposição ficamos aqui no Montese venha tomar um café com a gente.

  12. #12

    Padrão Re: Parceria SCM

    Olá Jeová acabei de receber o seu E-mail estou a analisar o preço ta ótimo..qualquer duvida entro em contato..