+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Firmware, modem thomson tg580v2,

    Oi galera
    minha duvida é, eu conseguir troca o firmware do meu modem thomson tg580v2. se acaso for preciso eu resetar o modem
    ele ainda vai fica com firmware atualizado ou volta para o normal de fabrica ?
    agradeço desde já.

  2. #2

    Padrão Re: Firmware - Modem Thompson tg580v2

    Citação Postado originalmente por adson007 Ver Post
    se acaso for preciso eu resetar o modem ele ainda vai fica com firmware atualizado ou volta para o normal de fabrica ?
    Normalmente, a redefinição (reset) não modifica o software/firmware de um dispositivo. Pelo menos é assim com MikroTik Routerboard, TP-Link, 3Com, D-Link, entre tantos outros. Não imagino ser diferente com Thompson.

    Saudações,

    Trober

  3. #3

    Padrão Re: Firmware, modem thomson tg580v2,

    Pode ficar tranquilo amigo... o reset só vai fazer com o aparelho volte a ter as configurações de fábrica (padrão). Ele não interfere na versão do firmware.

    Abraço.
    Última edição por Poemander; 03-10-2012 às 11:41.

  4. #4

    Padrão Re: Firmware, modem thomson tg580v2,

    Muito agradecido

  5. #5

    Padrão Re: Firmware, modem thomson tg580v2,

    aqui eu abri ele e colokei um sma para colocar uma antena externa ficou uma maravilha so que queria ir mais alem e pergunto! alguem ai ja tentou colocar algum firmeware nele que tenha a opçao cliente

  6. #6

    Talking Re: Firmware, modem thomson tg580v2,

    Eu tava pensando em colocar o novo firmware da GVT para este modem pois estava muito lenta a "internet" mas liguei para lá e eles alteraram alguma configuração da minha linha (claro que antes eu fiz um print de todas as configurações anteriores e comparei depois da alteração ser feita, mas não houve modificação das configurações do modem) e melhorou, no mínimo era trafic shaping da GVT, hehehehe.

    Caso queira tentar fazer o upgrade olha o link do firmware depois nos relata o que houve.

    Valeu.
    Última edição por sena1901; 17-11-2012 às 20:42. Razão: adição de informações