Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Speedr com hotspot não está funcionando.

    amigos, não esto conseguindo fazer funcionar o speedr com hotspot minha versão do mk é 3.x.x e ela cria as regras dinâmicas para funcionar o hotspot o problema e que quando elas estão ativas o speedr não funciona não aparece nenhum cliente conectado se eu desativo as regras o speedr funciona faz cache e tudo mas o hotspot sai os clientes nem logam ficam com acesso total quando ativo o hotspot volta a pagina de login mas o speed para, qual a regra para resolver esse problema fico no aguardo comprei uma licença lv2 e ainda não tive como usar !!!

  2. #2

    Padrão Re: Speedr com hotspot não está funcionando.

    se eu fosse vc ja tinha atualizado o mk, mas como não, faz o seguinte vai até hotspot>user profiles, e desmarca a opção transparent proxy nos profiles e joga a regra de redirect no firewall.... depois posta aqui se deu certo..

  3. #3

    Padrão Re: Speedr com hotspot não está funcionando.

    Citação Postado originalmente por Josailton Ver Post
    se eu fosse vc ja tinha atualizado o mk, mas como não, faz o seguinte vai até hotspot>user profiles, e desmarca a opção transparent proxy nos profiles e joga a regra de redirect no firewall.... depois posta aqui se deu certo..
    ok, vou tenta e mando resposta.

  4. #4

    Padrão Re: Speedr com hotspot não está funcionando.

    Cara que coisa pra ajuda nesse problemas os cara pedem uma consultoria de 350,00 minha nossa.

  5. #5

    Padrão Re: Speedr com hotspot não está funcionando.

    Por causa dessas "gracinhas", de querer cobrar R$ 350,00 (sempre R$ 350,00), para por para funcionar um produto é que uso o thunder 7.1.
    Sim o Speedr é um produto.
    Já imaginou comprar uma cafeteira e pagar para saber onde colocar o café ou o coador? Se não funciona, eu jogo a cafeteira fora.
    Literalmente comprou uma caceteira elétrica Asno.
    Se a cafeteira estivesse funcionando e você pagasse para ter um café de Madagascar, ou, um café pronto na metade do tempo, beleza.
    Meu thunder tá dando 76% de economia na porta 80. Estou economizando pelo menos R$ 2.000,00 de link,

  6. #6

    Padrão Re: Speedr com hotspot não está funcionando.

    so sei de uma coisa amigos , o suporte do SPEEDR e foda em pede logo 300 reias . e teve um dia q liguei para ele , ae um cara entrou no meu servidor , ae ele falou assim ., CARA O SEU PROBLEMA E CONFIGURAÇÃO AE ESSA PARTE JA E COM OUTRA PESSOA , ENTRA NO SISTES DO WWW.SPEEDR.COM.BR E LA NO FORO, DEIXA SUAS DUVIDA, Q O OUTRA PESSOA VAI ENTRA EM CONTATO COM VC . eu comecei a kkkkkkkkkkkkkkkk e foda em o suporte deles ...

  7. #7

    Padrão Re: Speedr com hotspot não está funcionando.

    seguinte meu amigo... voce vai ter que usar o mangle e adicionar uma segunda rota para o speed r ... se voce quiser e confiar me add no msn [email protected]

    eu ajudo voce... pelo msn, no ultimo caso se nao conseguir. se voce confiar em me passar um login e senha acesso seu mikrotik e faco uma analize do que esta acontecendo abraco.!

  8. #8

    Padrão Re: Speedr com hotspot não está funcionando.

    vou add vc pra me ajudar nesse problema.

  9. #9
    Avatar de georgegleyson
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Lourenço da Mata, Brazil
    Posts
    11

    Padrão Re: Speedr com hotspot não está funcionando.

    Cara Faz O Seguinte Vai no Mikrotik Vai Em ip hostop ip binding e coloca o mac da interface do Espeed Sen não Resolver Abre um tikt no suporte Do Espeed Que eles Respondem sim posta a qui o resultado ok!

  10. #10

    Padrão Re: Speedr com hotspot não está funcionando.

    Pela metade do preço, R$ 150,00, eu te dou a resposta. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, brincadeira.

    Vai de thunder 7.1, tá bem melhor, dando economia real de 60% ou mais na porta 80, e, todo mundo se ajuda por lá. Simples e fácil de configurar.
    Bombando os vídeos do youtube (no speedr sempre dando problemas), contas premium funcionando (sexyhot, globo, 4shared, etc..)
    No último binário tive dia de 79%. Depois posto aqui.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         thresudia.jpg
Visualizações:	220
Tamanho: 	73,7 KB
ID:      	38504

  11. #11

    Padrão Re: Speedr com hotspot não está funcionando.

    Citação Postado originalmente por Josailton Ver Post
    se eu fosse vc ja tinha atualizado o mk, mas como não, faz o seguinte vai até hotspot>user profiles, e desmarca a opção transparent proxy nos profiles e joga a regra de redirect no firewall.... depois posta aqui se deu certo..
    amigos resolvi o problema com essa ajuda do josailton era so desmarca o transparent proxy.

  12. #12

    Padrão Re: Speedr com hotspot não está funcionando.

    boBOA NOITE AMIGOS

    É SEGUINTE QUERIA SABER SE COM ESSE SPEEDR TEM COMOU NAVEGAR SEM PROXI NA MINHA REDE COM O MIKROTIK HOTSPOT?

  13. #13

    Padrão Re: Speedr com hotspot não está funcionando.

    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Cara que coisa pra ajuda nesse problemas os cara pedem uma consultoria de 350,00 minha nossa.
    E Asim mesmo meu amigo os caras te quebram com o preço e alguns ate t deixam na mão com aconteceu comigo, paguei pra um cara me dar uma ajuda ( config Hotspot, pppoe e speedr ) ele entro umas 5 vesses remoto e nunca funcionou, logo desapareceu, agora ta no msn não responde nem a pau. coisa seria mesmo :/

  14. #14

    Padrão Re: Speedr com hotspot não está funcionando.

    Citação Postado originalmente por germanian Ver Post
    E Asim mesmo meu amigo os caras te quebram com o preço e alguns ate t deixam na mão com aconteceu comigo, paguei pra um cara me dar uma ajuda ( config Hotspot, pppoe e speedr ) ele entro umas 5 vesses remoto e nunca funcionou, logo desapareceu, agora ta no msn não responde nem a pau. coisa seria mesmo :/

    ae e foda em mano , olha cara posso da uma força a vc , fco sempre na net , configurei um speedr, olha isso e besteira , ae vem i pulo do gato, se o cara nao tiver uma noção o nego quebra a cabeça; ate hoje eu quebro com essas porras de mikrotik. agora . add ae no meu msn [email protected] ou [email protected] ou no facebook, q eu sempre fico, Alysson Damasceno entao fico no seu aguardo amigo, pela a força ae qual q coisa e so da o tok
    ...

  15. #15
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Speedr com hotspot não está funcionando.

    Citação Postado originalmente por germanian Ver Post
    E Asim mesmo meu amigo os caras te quebram com o preço e alguns ate t deixam na mão com aconteceu comigo, paguei pra um cara me dar uma ajuda ( config Hotspot, pppoe e speedr ) ele entro umas 5 vesses remoto e nunca funcionou, logo desapareceu, agora ta no msn não responde nem a pau. coisa seria mesmo :/
    isto nao e nada, no seu caso ele entrou ainda 5 X tem uns que recebem adiantado e bloqueiam do msn e skype, tive uma colega meu que ocorrei assim o cara simplesmente pegou o dinheiro e sumio sem dar a minima satisfacao amigo @germanian

    Tem que abrir o olho com com estes consultores.

  16. #16

    Padrão Re: Speedr com hotspot não está funcionando.

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    isto nao e nada, no seu caso ele entrou ainda 5 X tem uns que recebem adiantado e bloqueiam do msn e skype, tive uma colega meu que ocorrei assim o cara simplesmente pegou o dinheiro e sumio sem dar a minima satisfacao amigo @germanian

    Tem que abrir o olho com com estes consultores.
    e coisa seria mesmo! tinha que abri um tópico só pra coloca esses consultores enganosos.

  17. #17

    Padrão Re: Speedr com hotspot não está funcionando.

    Citação Postado originalmente por alyssonbmx Ver Post
    ae e foda em mano , olha cara posso da uma força a vc , fco sempre na net , configurei um speedr, olha isso e besteira , ae vem i pulo do gato, se o cara nao tiver uma noção o nego quebra a cabeça; ate hoje eu quebro com essas porras de mikrotik. agora . add ae no meu msn [email protected] ou [email protected] ou no facebook, q eu sempre fico, Alysson Damasceno entao fico no seu aguardo amigo, pela a força ae qual q coisa e so da o tok
    ...
    blza amigão adiciono la vc.

  18. #18

    Padrão Re: Speedr com hotspot não está funcionando.

    Citação Postado originalmente por germanian Ver Post
    blza amigão adiciono la vc.
    estou no aguardo ..

  19. #19
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Speedr com hotspot não está funcionando.

    Citação Postado originalmente por germanian Ver Post
    e coisa seria mesmo! tinha que abri um tópico só pra coloca esses consultores enganosos.
    O problema que muitos nomes daqui sera exposto, e nao vale a pena o negocio e nos criar um grupo entre provedores e trocar informacoes e indicacoes de quem ja teve o servico e o consultor honrou com o compromiso.

  20. #20

    Thumbs up Re: Speedr com hotspot não está funcionando.

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    O problema que muitos nomes daqui sera exposto, e nao vale a pena o negocio e nos criar um grupo entre provedores e trocar informacoes e indicacoes de quem ja teve o servico e o consultor honrou com o compromiso.
    se tem ração mesmo temos que criar um grupo pra isso. vai se a unica forma de consegui consultores boms.