+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Olá pessoal visando o meu diferencial dos outros provedores tenho 850 gb de hd cheio de filme e seriados, quero compartilhar isso na minha rede MK para os usuarios mas, sou novo em MK vcs podem me ajudar a fazer isso funcionar? nesse caso creio que preciso de um PC com esses hd pensei em instalar um Windows server, creio que preciso de alguma regra abrindo as portas para o acesso ao IP dessa maquina, queria um pagina bem personalizada e queria que os usuarios baixasem os arquivos não na velocidade de internet mas na velocidade da rede.Obrigado pessoal.

  2. #2
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Muito simples use o CCFILE

    http://www.cc-file-transfer.com/

    Da para você compartilhar qualquer pasta, e abrir depois com qualquer navegador

  3. #3

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Amigo vc tem um tutorial detalhado

  4. #4
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Citação Postado originalmente por viniavatar Ver Post
    Amigo vc tem um tutorial detalhado
    Não precisa, instale e veja que é muito fácil de trabalhar com ele, mais ou menos 30 minutos você já saberá fazer tudo.

  5. #5

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Amigo ja cassei mas não achei como personalizar a pagina do CC file

  6. #6
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Citação Postado originalmente por viniavatar Ver Post
    Olá pessoal visando o meu diferencial dos outros provedores tenho 850 gb de hd cheio de filme e seriados, quero compartilhar isso na minha rede MK para os usuarios mas, sou novo em MK vcs podem me ajudar a fazer isso funcionar? nesse caso creio que preciso de um PC com esses hd pensei em instalar um Windows server, creio que preciso de alguma regra abrindo as portas para o acesso ao IP dessa maquina, queria um pagina bem personalizada e queria que os usuarios baixasem os arquivos não na velocidade de internet mas na velocidade da rede.Obrigado pessoal.

    Olá amigo,

    caso não consiga colocar pra funcionar apos pesquisar e os demais amigos responder me add ai que coloco pra funcionar tudo ai.

    abraços...

  7. #7

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Amigos tão funcionando porem queria mudar a Pagina Inicial para que seja mais interativa

  8. #8
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Veja os modelos de página inicial
    http://www.4shared.com/rar/-YPiAX1n

  9. #9

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Não modelos de paginas de login eu tenho. eu queria uma pagina personalizada para a escolha dos filmes

  10. #10
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Sei que você quer ter todo um trabalho para ter filmes e filmes apartir de seu HD

    Vamos a pior parte, você terá que converter seus 850GB de filmes AVI, MP4, MKV, RMVB tem que converter para FLV ou MP4 com uma taxa bem menor.

    Isso demoraria uma eternidade para converter, tambem você deverá ter um bom entendimento em criação de páginas em Html, se quiser melhor, crie um site wordpress, ainda tá dificil use então blogger, existe templates de filmes ótimo para você escolher em tema filme.

    Quando for botar o filme para assistir on-line você deverá botar o ip de seu PC compartilhado e o local do filme, normalmente crie um servidor FTP para seus vídeos.

    Ou use o CCFILE, aqueles links que ele oferece são para uso tambem em filmes.

    Se quiser melhor e não quiser ter todo esse trabalho, existe um site com tudo pronto!
    http://www.crackle.com.br/

    Apesar que ele está em manuntenção no momento, mas você pode ver filmes sem problemas.

    Tambem acho sua idéia interessante, mas tem vez que esse trabalho todo não vale a pena, por quanto mais agente tente agradar nossos clientes, sempre tem um insatisfeito, ou não reconheçe nosso trabalho.

  11. #11

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Amigos consequi fazer de forma a ficar bem bolada
    com o CCfile interagindo paginas HTML a pagina de Login do hotspot quanto terminar mostro em print a vcs... Obrigado pelas dicas

  12. #12

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Legal sua idéia, poste sim pra gente ver como ficou.

  13. #13

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    nao precisa de mais nada, tendo um rb750 + mk 5x e claro sabendo configurar da pra fazer tudo...

  14. #14

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Citação Postado originalmente por mjmmarcus2 Ver Post
    Acompanhando para ver o resultado final...

    Fera v se essa pagina é o que vc queria de inicico




    http://www.youtube.com/watch?feature...&v=g9uf686RIuo

  15. #15

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Exatamente Amigo, so que a diferença e que nesse video o MK ta instalado numa maquina e meu MK ta na RB, mas os filmes ta no pc... Será que tem como mesmo assim?

  16. #16

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Amigo como faço? vc tem o backup desse hotspot?

  17. #17
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Não querendo reativar um tópico antigo mas já ativando, fiz um tutorial completo para isso
    https://under-linux.org/showthread.php?t=162766