+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Olá pessoal visando o meu diferencial dos outros provedores tenho 850 gb de hd cheio de filme e seriados, quero compartilhar isso na minha rede MK para os usuarios mas, sou novo em MK vcs podem me ajudar a fazer isso funcionar? nesse caso creio que preciso de um PC com esses hd pensei em instalar um Windows server, creio que preciso de alguma regra abrindo as portas para o acesso ao IP dessa maquina, queria um pagina bem personalizada e queria que os usuarios baixasem os arquivos não na velocidade de internet mas na velocidade da rede.Obrigado pessoal.

  2. #2
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Muito simples use o CCFILE

    http://www.cc-file-transfer.com/

    Da para você compartilhar qualquer pasta, e abrir depois com qualquer navegador

  3. #3

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Amigo vc tem um tutorial detalhado

  4. #4
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Citação Postado originalmente por viniavatar Ver Post
    Amigo vc tem um tutorial detalhado
    Não precisa, instale e veja que é muito fácil de trabalhar com ele, mais ou menos 30 minutos você já saberá fazer tudo.

  5. #5

    Padrão Re: Pagina para Usuarios terem acesso a arquivos, filme, bastando digitar no Navegador

    Amigo ja cassei mas não achei como personalizar a pagina do CC file

  6. #6
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555