+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Parceria SCM

    Bom gostaria de montar um provedor aqui em Fortaleza, mas não quero montar sem licença, mas não tenho condição agora por isso quero fazer parceria. O link tem que ser dedicado ou pode ser adsl? Para a torre.

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Parceria SCM

    ai em fortaleza tem a cavalcante e abreu.... CAVALCANTE & ABREU COMERCIO E SERVIÇO DE ...

    lumenconnect.com.br/


    verifica com eles aqui tenho só ip profissional,no site acima tem o telefone e endereço, fala que foi o ricardo da conecta unidade de Lavandeira/TO que indicou...

  4. #4

    Padrão Re: Parceria SCM

    Oi sou da Lumen nosso número é 085 34999290 falar com a Claudia ou Alex. Estamos a disposição ficamos aqui no Montese venha tomar um café com a gente.
    Última edição por jeovamelo; 05-09-2012 às 12:24.

  5. #5

    Padrão Re: Parceria SCM

    A LocalNET pode atendê-lo!

    Por favor, envie um e-mail para scm @ local . net . br pedindo nossa proposta.

    Se preferir, pode nos ligar 19-3233-0606 19-3232-3235

    Att.
    Fabricio

  6. #6

    Padrão Re: Parceria SCM

    Parceria é crime gente

  7. #7

    Padrão Re: Parceria SCM

    Justifique sua afirmativa.

  8. #8

    Padrão Re: Parceria SCM

    crime é botar dinheiro na cueca ,,, com parceria voce coloca no bolso . kkkkkkkkk

  9. #9

    Padrão Re: Parceria SCM

    Citação Postado originalmente por rondonet Ver Post
    Parceria é crime gente
    Bem, pela leitura do Código Penal Brasileiro, crime é caluniar, difamar e injuriar. Tal como ocorreu nesse seu post completamente irresponsável e mentiroso.

    Recomendo a leitura: https://under-linux.org/f197/parceri...-anatel-136803

    Abraços
    Fabricio

    PS: Tenho evitado entrar nessas discussões faz tempo! Por isso procurarei me manter somente nesse post, mesmo porque no forum tem bastante coisa que já escrevi.

  10. #10

    Padrão Re: Parceria SCM

    Parceria de SCM é ilegal sim, leiam mais antes de falarem besteira.

  11. #11

    Padrão Re: Parceria SCM

    Gente, não Existe " Parceria" mais uma vez eu digo, cuidado, parceria de SCM é completamente ilegal.

  12. #12

    Padrão Re: Parceria SCM

    Fala é fácil. Mostre na lei onde está falando que é crime.